Grávida, Dany Bananinha diz que se preparava para congelar óvulos

A gravidez da assistente de palco do “Caldeirão” foi noticiada primeiro numa coluna. Enquanto falava sobre as primeiras semanas da gestação, aproveitou o espaço para fazer um desabafo.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

any Bananinha está grávida de seu primeiro filho aos 42 anos. Sem revelar o nome do pai, ela confirmou a informação na última segunda-feira com um post no Instagram e pelos stories, fez um desabafo, falou com mais detalhes sobre como se sente. As informações são do Extra. 

"Está tudo muito recente. Foi um susto, algo inesperado, mas realmente estou me sentindo escolhida por Deus. Aos 42, a chance é muito menor... estava me preparando para congelar óvulos... eu amo crianças, era a 'tia Dany sem filhos'", contou ela, afirmando que se cuidava e que "a fome está desesperadora".

A gravidez da assistente de palco do "Caldeirão" foi noticiada primeiro numa coluna. Enquanto falava sobre as primeiras semanas da gestação, aproveitou o espaço para fazer um desabafo.

Assista: 

"Eu ia esperar chegar nos 3 meses e anunciar em primeira mão no 'Caldeirão'. Mas, infelizmente, algum amigo não conseguiu segurar a língua e vazou de alguma forma. Mas está tudo bem. Estamos felizes. Que venha com saúde.", disse ela.

Após a divulgação da gravidez, Dany mostrou a foto do teste com o resultado positivo pelo Instagram e fez um textão.

"Tá assustada, Beatriz?! Eu também. Mas, aos 35 ou 42 minutos do segundo tempo, fui escolhida. Assim que me sinto! Não planejei, não desconfiei, pela idade a chance era menor também. Mas, Deus é que sabe a nossa hora. Um filho(a) não planejado é um presente inesperado e muito especial. Que venha com saúde e se possível com a minha genética, né? Porque oh, bênção de Deus", brincou ela, se referindo à sua cadelinha.

Reprodução/Instagram



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES