Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Grávida, Dany Bananinha diz que se preparava para congelar óvulos

A gravidez da assistente de palco do "Caldeirão" foi noticiada primeiro numa coluna. Enquanto falava sobre as primeiras semanas da gestação, aproveitou o espaço para fazer um desabafo.

Compartilhe

any Bananinha está grávida de seu primeiro filho aos 42 anos. Sem revelar o nome do pai, ela confirmou a informação na última segunda-feira com um post no Instagram e pelos stories, fez um desabafo, falou com mais detalhes sobre como se sente. As informações são do Extra. 

"Está tudo muito recente. Foi um susto, algo inesperado, mas realmente estou me sentindo escolhida por Deus. Aos 42, a chance é muito menor... estava me preparando para congelar óvulos... eu amo crianças, era a 'tia Dany sem filhos'", contou ela, afirmando que se cuidava e que "a fome está desesperadora".

A gravidez da assistente de palco do "Caldeirão" foi noticiada primeiro numa coluna. Enquanto falava sobre as primeiras semanas da gestação, aproveitou o espaço para fazer um desabafo.

Assista: 







Ver essa foto no Instagram









Dany Bananinha fala das primeiras semanas de gravidez

Uma publicação compartilhada por  Retratos da Vida (@retratos_extra) em


"Eu ia esperar chegar nos 3 meses e anunciar em primeira mão no 'Caldeirão'. Mas, infelizmente, algum amigo não conseguiu segurar a língua e vazou de alguma forma. Mas está tudo bem. Estamos felizes. Que venha com saúde.", disse ela.

Após a divulgação da gravidez, Dany mostrou a foto do teste com o resultado positivo pelo Instagram e fez um textão.

"Tá assustada, Beatriz?! Eu também. Mas, aos 35 ou 42 minutos do segundo tempo, fui escolhida. Assim que me sinto! Não planejei, não desconfiei, pela idade a chance era menor também. Mas, Deus é que sabe a nossa hora. Um filho(a) não planejado é um presente inesperado e muito especial. Que venha com saúde e se possível com a minha genética, né? Porque oh, bênção de Deus", brincou ela, se referindo à sua cadelinha.

Reprodução/Instagram


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar