Grávida, Leticia Santiago é alvo de críticas por 'barriga pequena'

Por conta disso, ela desabafou no Instagram.

Leticia Santiago usou seu Instagram para fazer um desabafo na noite deste domingo, 18. Grávida de sete meses - a ex-BBB está à espera de um menino, fruto do casamento com o deputado federal Miguel Corrêa Junior -, ela falou sobre as críticas e comentários que tem recebido em suas redes sociais.

"Pessoal, hoje é dia de orar, de renovar energias para a semana que começa, de planejar o trabalho e, para a maioria, também das comemorações natalinas. Tem muita gente vindo no Instagram para falar e falar, mas acho que muitos ainda não perceberam que o que menos me importa são os comentários de quem especula, duvida ou inventa motivos para criticar o tamanho da minha barriga ou como levo a gravidez", começou ela, que ainda pediu para seus fãs não se importarem com os comentários maldosos.

"Se EU que sou o alvo desse tipo de coisa, não estou nem aí, sugiro que vocês que estão 'ligados demais' na minha vida, lendo comentário por comentário, visitando meu IG de hora em hora (estou de olho, viu), deveriam se importar menos comigo também, e mais com suas famílias, seus filhos, suas barrigas, enfim... Com algo ou alguém que importe de volta. Gente, é quase Natal. É tempo de harmonia, fé, gratidão, reflexão", escreveu a ex-BBB, que também é mamãe de Júlia, de uma relação anterior.


Fonte: Ego
logomarca do portal meionorte..com