Grávida, Romana Novais posa de maiô com Alok durante passeio de iate

Obrigada por ser tão paciente comigo. Te amo“, escreveu a médica

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Romana Novais, que espera seu primeiro bebê com Alok, postou uma foto fofíssima com o maridão. Na imagem, ela aparece de maiô florido cavadíssimo e com a barriguinha mínima sendo acariciada pelo DJ.

"Saudade dessas férias que eu te dei muito trabalho de tanto enjoo. Obrigada por ser tão paciente comigo. Te amo", escreveu a médica.

Alok e Romava esperam um menino, que vai se chama Ravi. "Já havíamos pensando no nome dele desde o ano passado quando eu imaginei a possibilidade dele estar a caminho. Apesar do significado ser lindo, pra ser sincera, naquela época escolhi mais por ser um nome diferente, em sânscrito pra combinar com o nome do Alok e por está ligado à natureza... mas filho, só agora que você realmente veio que entendemos pq o seu nome faz tanto sentido. RAVI, você carrega a simbologia do sol e reflete portanto a luz, o poder.... E é exatamente isso... te sentimos desde quando você só estava nos planos de Deus, e você foi forte e chegou p/ mostrar que por mais que exista dias cinzentos o sol sempre aparece..", escreveu Romana na publicação. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES