Grávida, Sabrina revela desejos estranhos: “Pipoca com vinagre”

No quarto mês de gestação, a apresentadora fala sobre expectativas

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mamãe de primeira viagem, Sabrina Sato não consegue esconder a ansiedade com a chegada da primeira filha. "Não vejo a hora de niná-la em meus braços, de curtir minha bebê", conta. "São muitas emoções juntas!". O futuro papai, o ator Duda Nagle, também está contando os minutos para a chegadada menina. "Ele sempre quis ser pai e tenho certeza que será um superpai!", afirma em entrevista exclusiva à Vogue, nos bastidores da campanha da Mundial Calçados. 

A apresentadora, que sempre cuidou do corpo, diz ainda que as mudanças físicas não a incomodam e que ela continua se exercitando. "Já engordei quase 10 kg em quatro meses e estou supertranquila. É natural. Já estou liberada pelos médicos para fazer atividade física, é importante na gestação, de forma leve e moderada, e com acompanhamento".

A seguir, Sabrina fala também sobre seus desejos - por alimentos cítricos -, revela as opções de nomes e afirma que quer uma família grande. 

Aos 4 meses da gestação, já está ansiosa com a chegada da sua filha?

Estou muito ansiosa! Não vejo a hora de ver o rostinho dela. Estou amando minha gravidez, não sinto enjoo, nem nada, só muita fome. Estou curtindo muito esses meses agora, mas não vejo a hora de niná-la em meus braços pela primeira vez, de curtir minha bebê.

E como estão as expectativas do Duda?

Ele não vê a hora! O Duda sempre quis ser pai e eu tenho certeza que ele será um superpai, atencioso, muito protetor, brincalhão e parceiro. Ele ainda quer ter mais filhos, queremos uma família grande!

Você se emociona quando faz um ultrassom do bebê?

Sempre, principalmente quando escuto o coração dela. Com um aparelhinho, consigo ouvir o batimento todos os dias. São muitas emoções juntas! Todo dia é uma sensação diferente. Minha barriga cresce a cada dia e eu me sinto mais feliz e abençoada.

Quem você acha que está mais emocionado: você ou o Duda?

Os dois. É uma experiência nova e deliciosa pra gente. Ficamos felizes com cada descoberta, com cada ultrassom, vibramos por ela estar forte e saudável. É um mundo novo e maravilhoso, difícil de descrever.

Como está lidando com as mudanças do corpo na gravidez? Engordar é algo que te preocupa?

Não me preocupa. Já engordei quase 10 kg em quatro meses e estou supertranquila. É uma mudança natural. O que importa é ela estar crescendo forte e saudável.

Continua se exercitando durante a gestação? Se sim, mudou algo na rotina de exercícios físicos?

Sim, voltei à minha rotina, mas diminui o ritmo. Já estou liberada pelos médicos para fazer atividade física, é importante na gestação, de forma leve e moderada, e com acompanhamento. Faço poucas vezes na semana com o meu personal, o Marcio Lui. 

Você mudou sua forma de se vestir durante a gravidez. Se sim, o quê?

As pessoas acham que mudei pela gravidez e não foi. Desde abril, estou com o Pedro Sales, meu stylist, e ele me ajuda muito nessa fase grávida, com a barriga crescendo, que eu estou adorando. Temos uma ótima sintonia!

Teve algum desejo muito forte até agora? Se sim, do quê?

Tive desejo de comer alimentos cítricos no meio da madrugada, como laranja com sal; pipoca com vinagre; suco de tamarindo ou de limão. O Duda até deixou um espremedor na mesa de cabeceira que fica ao lado da nossa cama.

Teve algum outro sintoma forte da gravidez?

Só muita fome, o que é normal [risos].

Você disse que ainda não decidiu o nome. Mas tem um top 3 de opções?

Kira, Matilda e Amora, mas não necessariamente nessa ordem. São nomes que gosto no momento.

Recentemente, você disse que está montando o quartinho dela com um closet. Já comprou muitas roupinhas? Está se divertindo montando um guarda-roupa de menina?

Eu ainda não tive tempo para fazer o enxoval, porque fiquei de repouso e depois voltei a gravar para o Programa. Estou colocando minha rotina em ordem primeiro. Mas quero muito curtir esse momento! Já ganhei bastante coisa e estou amando esse carinho. Aproveitando esse minha nova fase, pretendemos fazer um quadro de maternidade no programa. Será incrível.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES