Grávidas, ex-BBBs Aline e Adriana batem boca em Rede Social

Essa não é a primeira polêmica que as duas fazem parte

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As ex-BBBs Aline Gotschalg e Adriana Sant´Anna trocaram farpas nas redes sociais nesta quarta-feira, 2. Adriana teria comentado sobre a mudança de assessoria de Aline e a loira não aceitou a provocação e respondeu a altura.

"Melhore, querida, já é a segunda vez que você quer mídia encima (sic) do meu nome. Fico na minha porque dou importância a quem realmente tem relevância na minha vida. Mas, já que vocÊ quer mídia, vai ter, mas com a verdade, porque graças a Deus nunca precisei inventar nada de ninguém, muito menos falar mal de alguém para conquistar tudo o que venho conquistando. Não vou ficar calada vendo você inventar tanta idiotice. Você deveria gastar energia com o bebê que você espera", escreveu.

Logo depois, Adriana respondeu a um seguidor e negou que tivesse falado mal de Aline, mas confirmou o que disse sobre Gis de Oliveira, que também foi sua assessora. "Lógico que não (falei mal da Aline). Falei mal da ex-assessora dela que já trabalhou para mim e é uma pilantra safada. Isso não é novidade para ninguém. Porque falaria mal da menina, Deus me livre! Sempre torci por ela. Graças a Deus que agora eles saíram daquela 'empata', agora a vida deles vai andar assim como aconteceu com a nossa vida", disse referindo se a ela e o marido,Rodrigão.

Essa não é a primeira polêmica envolvendo Adriana, Aline e a ex-assessora. Em maio deste ano, elas trocaram farpa no Instagram por conta da empregada do casal do BBB 15.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES