Grazi desmente boatos : 'Não me casei, não ganhei carro...'

Quem também se explicou foi Caio Castro que durante uma live em seu Instagram, na noite dessa quarta-feira (11.03)

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Grazi Massafera usou suas redes sociais nesta quinta-feira (12.03) para esclarecer algumas polêmicas em torno de seu relacionamento com Caio Castro.

Em um post, ela pontou algumas questões que estavam circulando pela mídia nos últimos dias. "Não me casei nem fiz cerimônia nas Maldivas. Viajei de férias", disse no primeiro item da "lista" após ter divulgada a notícia de que havia se casado nas Ilhas Maldivas durante suas férias com o namorado. 

"Não ganhei carro! Mentira", retrucou ela sobre a fofoca de que havia recebido de presente do ator um automóvel avaliado em R$ 272 mil. 

"Não comprei enxoval! Comprei tênis para a minha filha e essências para casa", continuou. "A única verdade: estou preocupada com o coronavírus. Vamos voltar nossa energia para o que é real e que, de fato, importa", finalizou no texto (veja foto abaixo).

 

Quem também se explicou foi Caio Castro que durante uma live em seu Instagram, na noite dessa quarta-feira (11.03) falou sobre algumas fake news que teriam saído a respeito de seu relacionamento com Grazi. "Qual é a minha postura da minha vida íntima e pessoal? Tento preservar ao máximo, por uma questão minha. Obviamente eu não me casei, não fiz cerimônia religiosa. Eu estava lá de férias", contou.

"Qual é a credibilidade do canal (SBT) de dar voz para uma pessoa que criou uma história. Acabou de assumir o programa tem que mostrar serviço? Aí, criou todo uma história, nem sabia que existia ritual pra se casar nas Ilhas Maldivas. Eu tava achando graça. Meus pais ligaram para falar que eu não tinha convidado. Mas aí parei pra pensar e não é legal. Me perguntei qual é a resposabilidade do canal, dos redatores, de deixarem isso sair desse jeito, sem nenhum respaldo. Não me casei coisa nenhuma. Outros veículos começaram a replicar", completou.

"Hoje fiquei sabendo que eu vou dar um carro de 200 mil reais pra ela. Até onde vai? Vira uma bola de neve. Sou a última pessoa que vou usar a internet pra responder algo. Mas é delicado pra quem consome. Me preocupa um pouco. Quem consome? Qual a reação do leitor assim? Essa notícia não prejudica ninguém. Mas quem me garante que essa pessoa não vai inventar alguma coisa", explicou sobre a notícia de que daria um presente para Grazi.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES