Grazi e Caio Castro falam sobre namoro em live: “Amor da minha vida”

O casal participou de uma live com o apresentador Marcos Mion, na noite de ontem.

| Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Grazi Massafera e Caio Castro conversaram com o apresentador Marcos Mion na quinta (18) e falaram brevemente sobre o namoro, que recentemente se tornou ainda mais oficial com a postagem dos atores nas redes sociais no Dia dos Namorados. As informações são da Quem.

Durante o papo, que acontecia apenas entre o ator e Mion, Grazi deixou um comentário na live chamando a si mesma de amor da vida do Caio, como brincadeira. Mas o apresentador não perdeu a oportunidade e contou para o amigo - para a surpresa de todos, Grazi estava pertinho do namorado no momento.

"Essa foto está tão bonita. Sabe o que eu sei? Você está numa fase boa, está te fazendo bem pra caramba. Não está?", perguntou Mion ao mostrar a imagem postada por Caio na ocasião especial. "Maravilhoso", respondeu o ator, que já havia dito que é reservado com essa assunto.

Ao saber do comentário de Grazi, Caio chamou a namorada para dar "oi" para o amigo. "Vem aqui agora. Dá um oi pra ele. Deixa de ser sem educação. Vou contar até três - aqueles loucos, né?", brincou. "Vem aqui, amor da minha vida", continuou, assim então convencendo Grazi.

Ela também comentou sobre o bem que a relação está fazendo para ela. Mion comenta que os dois têm "a energia igual". "Essa é a melhor coisa. Eu estava falando isso para o Caio, é a gente poder ser a gente mesmo, sem filtro, sem nada. A gente junto é totalmente isso", garantiu a atriz.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES