Grazi entrega que a filha é fã de Pabllo e Anitta: 'Adora funk'

— A Sofia é fã da Pabllo, da Anitta. Ela adora funk, disse

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

"Vou ter que pegar uma escada", brincou Grazi Massafera ao notar a presença da cantora e drag queen Pabllo Vittar, bem mais alta do que a atriz. O encontro dessas duas forças da natureza não foi mero acaso. Elas estavam ali para posar para a foto que ilustra essa matéria e divulgar os novos produtos e os planos para 2018 da L’Oréal Brasil. Assim que o último clique foi disparado, Grazi sacou o celular e pediu que Pabllo gravasse um vídeo para Sofia, sua filha de 5 anos.

— A Sofia é fã da Pabllo, da Anitta. Ela adora funk. Carioca, né? Eu gosto também. É a nossa cultura. Elas trabalham muito, são dedicadas. Admiro gente assim — diz a atriz.

Pabllo mostrou sel lado repórter e entrevistou Grazi. Leia o resultado a seguir:

PABLLO: O que você mais gosta de comer quando quer fugir da dieta?

GRAZI: Sorteve e chocolate. Mas não faço muita dieta. Qual é a minha tática: se tenho uma foto de biquíni, corto doce e carboidrato, sabe? Gosto de comer; e se eu não me alimento, fico mal humorada. Na TPM, também abro uma exceção: sou louca por sorvete de doce de leite, com amendoim.

Com qual produto de beleza você não viajaria sem?

Hoje em dia, protetor solar. Aliás, uso todo dia. Para gravar, nem uso mais base. Uso protetor com cor.

Dá uma dica para gente pra ficar com a pele sempre linda igual a sua.

Beber água, fazer uma reeducação alimentar. Eu fiz quando engravidei. Entendi a importância da alimentação. O que mais? Ter otimismo na vida. Olhar o lado positivo das coisas.

Na novela "O outro lado do paraíso", você interpreta uma vilã. A gente sabe que você já fez muitas mocinhas, mas você prefere ser quem? Eu AMO você como vilã.

Tudo, né? Na novela, quero ser a drogada, a puta, a vilã, a mocinha. É o lugar em que podemos brincar. É o realismo fantástico. Não faço distinção, não? Aliás, é a primeira vez que recebo o ódio do público. O que é muito legal. Na vida real, posso dizer que tenho os meus dias de TPM, ué!

O mundo vai acabar amanhã e só você sabe: o que faria hoje?

Juntaria a minha família toda e ficaria grudada neles.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES