Grazi Massafera celebra 31 anos de Caio Castro

A atriz foi discreta e desejou “Feliz tudo”

Casal | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Completando 31 anos de vida, nesta quarta-feira (22), Caio Castro recebeu um parabéns mais do que especial, e que chamou a atenção de muitos fãs, por meio das redes sociais.Na própria página oficial que possui, no Instagram, Grazi Massafera chegou a compartilhar uma foto, da viagem de Réveillon que curtiu, na companhia do famoso ator e de alguns amigos dos dois, para a Praia dos Carneiros, em Pernambuco.

“Feliz tudo!!!”, chegou a escrever a famosa artista, em tal publicação, em que também combinou a palavra “ele” com um emoji de coração. Caio está de férias das novelas, desde que interpretou o lutador Rock, em A Dona do Pedaço, enquanto Grazi está se despedindo da personagem Paloma, protagonista de Bom Sucesso, atual novela das 19h da Globo. 

Que casal lindo, Brasil! Podem shippar, Caio Castro e Grazi Massafera estão juntos mesmo! Nenhum dos dois se pronunciou ainda sobre o relacionamento, mas entre amigos eles não esconderam o romance. Em vídeo que está circulando na web, o ator dá um selinho na atriz em frente a outras pessoas. "Ah, teve beijo", comemora um dos que estavam presentes. 

Vem conferir tal registro de Caio e Grazi!Os fãs do casal também comemoraram, é claro. Na internet, o registro já repercutiu bastante entre os fã-clubes e os comentários sempre desejam muitas felicidades aos pombinhos. "Meu coração não aguenta, não", comentou uma internauta. "Eu amo muito esse casal", disse outra. "Nem acredito que estão juntos. Finalmente, Brasil!", falou mais uma. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES