Grazi Massafera diz que já foi atacada por 'colegas' no Projac

Ela conta que já encontrou até vudu dentro de seu carro

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Durante entrevista a revista "Marie Claire" Grazi Massafera surpreendeu ao falar que sofreu bullyin e foi atacada por 'colegas' atores nos bastidores do Projac, com direito a 'vudu' encontrado em seu carro e tentativa de incriminá-la de roubo e tudo.

“Estou há dez anos fazendo novelas e às vezes, em cena, reencontro atores que tentaram puxar meu tapete quando comecei. Em minha primeira cena de choro [em "Páginas da Vida" (2006)], uma colega do elenco ficou atrás do câmera, me encarou e sussurrou: ‘Você não vai conseguir!’. Quando ganhei o troféu de atriz revelação [no prêmio Melhores do Ano do "Domingão do Faustão", em 2006], encontrei um ator veterano nos bastidores e fui cumprimentá-lo. Ele virou a cara e disse: ‘Olha só essa big brother… Em que mundo estamos?’. Já teve ator que disse na minha cara: ‘Não contraceno com ex-BBB’ e, quando tinha diálogos comigo, falava olhando em direção à parede. Houve coisas mais baixas, como quando esconderam um estojo de maquiagem na minha bolsa para me acusar de roubo no camarim. Uma vez encontrei um boneco preto horrível, pintado com tinta vermelha e todo espetado, um vodu mesmo, no meu carro. Só eu sei o que passei… Sou uma sobrevivente!”, disse Grazi, que ainda lembrou que pensou, sim, muitas vezes em desistir da carreira por não se se sentir estimulada como atriz.

“Um tempo atrás tive uma crise, quis desistir de ser atriz. Não me sentia estimulada porque sempre me escalavam para fazer o mesmo tipo de personagem: que tivesse a ver ou com meu físico ou com meu apelo popular. Estava tão esgotada de explorar isso… Então fui para a espanha fazer um curso [com o diretor argentino Juan Carlos Corazza e voltei apaixonada pela profissão. A Globo queria que eu virasse apresentadora do ‘Vídeo Show’, mas não aceitei. Foi então que recebi o convite para fazer ‘Verdades Secretas’. Foi um momento incrível. Agora, com a Luciane [a ex-garota de programa que Grazi interpreta em a 'Lei do amor', a cobrança é alta. Tento transformar isso a meu favor para que não vire um boicote”, contou na entrevista.

Ah, e os desabafos não pararam por aí. Para quem pensa que ela está só no começo da carreira e amando colher os frutos dessa dedicação toda, ela rebate dizendo que não quer envelhecer nos palcos. Sua ideia é ir diminuindo o ritmo da carreira até parar de vez: “Algumas atrizes dizem que querem morrer velhinhas no palco. Eu não! Nos próximos dez anos, pretendo diminuir meu ritmo e ir parando de atuar aos poucos. Fui indicada ao Emmy Internacional, mas nunca sonhei em ter uma carreira lá fora. Nem falo inglês! E adoro chegar ao exterior e não ser reconhecida”, finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES