Grazi Massafera e Cauã Reymond passam final de semana juntos em clima de romance

Segundo a publicação, como só é permitido o estacionamento de um carro por apartamento, Cauã Reymond colocou o automóvel de Grazi dentro do condomínio e estacionou o dele na rua

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Grazi Massafera e Cauã Reymond estão cada vez mais próximos novamente. De acordo com o jornal "O Dia", o casal passou um fim de semana juntos na casa do ator, no condomínio Joatinga, no Joá, Zona Oeste do Rio. Os dois, que se separaram em outubro do ano passado, retomaram o relacionamento há cerca de três meses.
Segundo a publicação, como só é permitido o estacionamento de um carro por apartamento, Cauã Reymond colocou o automóvel de Grazi dentro do condomínio e estacionou o dele na rua. No sábado, o casal circulou pelo local em clima de romance. No dia seguinte, eles ficaram no solarium. Quando Cauã decidiu ir surfar, a apresentadora do "Superbonita" ficou no apartamento do ator.

Casal é clicado junto no Rio

No último sábado (8), Grazi levou a filha do casal, Sofia, para encontrar o pai no condomínio onde ele mora. Os dois se encontraram no portão do prédio e foram fotografados juntos pela primeira vez após reconciliação.

Cauã levou a menina para um passeio em um shopping carioca. No local, ele mostrou a decoração de Natal para a menina, que se mostrou encantada com a grande árvore do Natal. Em um momento carinhoso de pai e filha, os dois foram fotografados circulando de mãos dadas.

Cauã Reymond dá pista de volta com Grazi Massafera

A retomada do relacionamento segue em segredo, tanto que Grazi afirma que está solteira. Mas o galã já deu pistas da volta com a ex-mulher. Durante participação no programa "CQC", Cauã respondeu bem-humorado a uma pergunta cheia de trocadilhos sobre gastronomia feita pela repórter Naty Graciano.

"Não quero fazer fofoca. A gente vai falar de gastronomia com você. Você tem jeito que come bem", disse a repórter. "A gente tenta buscar qualidade", respondeu o galã. "Eu quero saber qual é o seu prato preferido. É um docinho de leite de Minas ou uma 'massa fera' do sul?", perguntou ela.

"Que trocadilho estranho esse, hein", devolveu Cauã Reymond , sem tirar o sorriso do rosto. Mas o ator logo entregou a resposta: "Não tô comendo doce". Vale lembrar que Grazi Massafera é natural de Jacarezinho, cidade do interior do Paraná, no Sul do Brasil.

Após retomada, Cauã e Grazi buscam casa para morar

Segundo uma fonte do Purepeople, eles estão decididos a comprar juntos uma casa no Rio. "Grazi está se mudando de casa e eles resolveram comprar algo juntos", afirma uma pessoa ligada a um dos imóveis procurados pelo casal. Após a reconciliação, Cauã está morando na casa comprada por Grazi em 2009, em um condomínio de luxo no Itanhangá, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Clique e Curta Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES