Grazi Massafera e novo affair posam juntos pela primeira vez; Veja!

Em dias de curtição no litoral do Ceará, os dois já foram flagrados na praia, andando de mãos dadas, no aeroporto e até posaram para fotos com moradores da região

Grazi Massafera e Alexandre Machafer | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A atriz Grazi Massafera está curtindo o feriado prolongado no Ceará, na companhia do seu novo affair, o diretor e produtor Alexandre Machafer. Por lá, os dois já foram flagrados na praia, andando de mãos dadas, no aeroporto e até posaram para fotos com moradores da região durante uma visita a uma barraquinha com comida local, à beira do mar.  

Image caption

Esse foi o primeiro registro em que eles aparecem juntinhos e posados para o clique, foi feito durante um passeio do casal, à noite, no último fim de semana, para provar as iguarias oferecidas no local. Foram pura simpatia, segundo quem estava por lá. Ao final, tiraram aquela foto e surgiram sorridentes ao lado de moradores.

"A musa global (Grazi) Massafera provou e aprovou o nosso cardápio", orgulhou-se o dono do estabelecimento, ao compartilhar um vídeo de Grazi em que fala sobre a experiência no local: "nota mil".

Em seus perfis nas redes sociais, os dois mantêm a discrição: ainda não postaram fotos juntos, embora tenham feito cliques nos mesmos cenários, como este, na praia de Iguape (CE). 

Com informações do EXTRA



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES