Grazi Massafera é proibida de expor namoro com empresário

Grazi Massafera é proibida de expor namoro com empresário no RJ

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A atriz Grazi Massafera mal começou um romance digno de conto de fadas e já está proibida pela Globo de exibir o novo namorado. A proibição não partiu somente da emissora de Grazi, mas também da família do rapaz que é super reservada. Ela foi orientada a fugir dos paparazzi como o diabo da cruz. Agora resta saber se ela vai obedecer ou não. 

De acordo com a blogueira Fabiola Reipert, o objetivo é poupar a imagem de Grazi.  Pois ela está sendo chamada de fura-olho e destruidora de lares pelo público nas redes sociais.

No domingo(26), o casal foi flagrado em um heliponto da Lagoa Rodrigo de Freitas, Zona Sul do Rio. Segundo o paparazzo, o casal e Sophia, filha de Grazi com Cauã Reymond, voltavam de uma viagem a Angra dos Reis.

Grazi foi flagrada na madrugada do último dia 22, trocando beijos com o empresário Patrick Afonso Bulus tem 27 anos.  Patrick terminou recentemente o namoro de dois anos com a também atriz Mariana Rios. 

O namoro com Mariana não era aceito pelos pais do rapaz já que atriz faz tudo para aparecer na mídia. Bem diferente de Grazi que tem a vida pessaol super reservada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES