Grazi Massafera é tietada no Rock in Rio e fala de post de Cãua

A atriz foi ao show no sábado.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Colhendo os merecidos louros pela personagem Larissa, de “Verdades secretas”, Grazi Massafera conferiu a penúltima noite do Rock in Rio como uma das convidadas ilustres da área VIP do festival. Simpaticíssima, a atriz atendeu a imprensa e falou da felicidade de ter interpretado uma personagem tão complexa após dez anos de carreira. Quando o assunto foi a vida amorosa da atriz, a loira estava com a resposta na ponta da língua:

“Meu coração está ótimo, todo preenchido pela minha filha, Sofia (fruto do seu relacionamento com o ex-marido Cauã Reymond)”, disse.

Falando no bonitão, Grazi também foi questionada sobre o que achou da mensagem escrita pelo ator em sua rede social elogiando o seu trabalho. “Ele é um ótimo ator, e eu fiquei feliz”, respondeu, sorridente.

Cãua Reymond surpreendeu seus seguidores quando elogiu a ex-mulher no seu Instagram após o final da novela. Ao postar uma foto da atriz, Cãua escreveu: "Hoje é o último capítulo de Verdades Secretas, de Walcyr Carrasco. Muito bom ver os colegas sendo elogiados por grandes interpretações. Mas o destaque vai para Grazi, que fez o Brasil inteiro se emocionar com uma belíssima atuação.  #aplausos #talento #sucesso".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES