Grazi Massafera esbanja boa forma durante ensaio; veja fotos!

Grazi Massafera lançou uma coleção de óculos com seu nome.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Grazi Massafera exibiu boa forma durante ensaio para lançar sua coleção de óculos. A atriz, que na quinta-feira postou uma foto em homenagem a Umberto Magnani, compartilhou fotos em seu perfil no Instagram e foi bastante elogiada: "Lindaaaaa", "Maravilhosa, Grazi", "Eu ameiiii", foram alguns dos comentários.

Em recente entrevista, a bela, que na semana passada curtiu noite com atores portugueses e foi paquerada, revelou que já fez botox na tentativa de deixar o rosto mais bonito. “Eu fiz na sobrancelha, queria corrigir uma assimetria que tinha em um dos lados e amei o resultado. Eu acho um máximo quem consegue envelhecer dando valores não só a estética e eu quero isso. Quero ficar bonita, mas de forma consciente, é muito legal ser segura e confiante de si e é isso que eu quero”,disse.

Mãe da Sofia, de 4 anos, fruto do casamento com Cauã Reymond, a atriz comentou sobre a criação da pequena no Rio de Janeiro: "Ainda não sei como é criar uma filha numa cidade grande como esta. Vou aprender junto com o pai dela. Eu divido muito com Cauã [Reymond]. A gente tem uma parceria incrível. Ele é um bom pai e sempre dividimos as questões dela", conta.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES