Grazi Massafera usa look deslumbrante em evento e deixa escapar depilação vencida

Antes de Grazi, outras celebridades também já passaram pela mesma situação

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Grazi Massafera foi anunciada como garota-propaganda de um remédio contra cólicas durante um evento em São Paulo, nesta quarta-feira, 5. E, apesar do look sexy e poderoso, a atriz acabou chamando mais atenção por outro motivo: ela estava com a depilação um pouco vencida nas axilas.

Mas não tente fazer em casa: isso é pra quem pode! A loira, que viajou recentemente para Fernando de Noronha para gravar entrevista para o "Estrelas", escolheu um conjuntinho para seu papo com a imprensa, intermediado por Monica Iozzi, em um hotel em São Paulo. Ela estava linda com uma saia na altura do joelho, elegante e justinha, e um top cropped decotado e que deixava sua barriga sarada à mostra.

Antes de Grazi, outras celebridades também já passaram pela mesma situação, mas assumiram as axilas com pelos. Scout Willis, filha de Demi Moore e Bruce Willis, postou uma foto outro dia para exibir uma verdadeira floresta. A ex-BBB Bella Maia até posou para o Paparazzo sem fazer sua depilação depois de meses no programa.






Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES