Grazi Mazzafera lembra discurso no 'BBB' e deixa Bial emocionado

Pedro Bial afirmou que a artista passou por cima de qualquer resquício de preconceito com o seu carisma.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Grazi Massafera falou sobre a importância das palavras de Pedro Bial ditas para atriz na final do "Big Brother Brasil 5". Com quase 15 anos de carreira, Grazi contou que o discurso do jornalista a ajudou a encarar os desafios que surgiram em sua caminhada." Você não tem noção do quanto você foi importante para essa caminhada, do que foram aquelas palavras que você me disse. Criou dentro de mim uma força motora tão maior para conquistar os meus sonhos que eu também não tinha noção", declarou Massafera, que segue na TV após o realiy show, em bate-papo no "Conversa com Bial". Com informações do GShow Conversa com Bial.

Emocionado com a gratidão de Grazi, Pedro Bial afirmou que a artista passou por cima de qualquer resquício de preconceito com o seu carisma. "Você calou a boca de tanta gente (...) Hoje essas pessoas estão mudas. Mudas de admiração, de paixão, de respeito. E sabe por que elas não podem falar? Porque elas estão de queixo caído. Você conquistou o Brasil", disse o apresentador.

Foto: Reprodução/ TV Globo

Bial, é claro, fez um novo discurso ao anunciar a convidada especial: "Mais que um olhar brejeiro, visão. Mais que charme, inteligência. Mais que intuição, capacidade de aprender. Mais que graça, disciplina. Mais que vocação, talento. Na arena implacável do Big Brother Brasil, ela contrariou todos os estereótipos e deu uma rasteira elegante nos preconceituosos de plantão. E foi só o começo de uma história que se prolongou muito além dos quinze minutos de culto a celebridade e pavimentou a estrada de uma atriz premiada, reconhecida e disputada".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES