Grazi revela que foi hostilizada por atores veteranos da Globo

Pessoas chegaram a “armar” situações para que ela se desse mal

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quem vê todo o sucesso de Grazi Massafera na careira de atriz não consegue imaginar a tremenda barra que ela enfrentou ao longo de todos esses anos. Disciplinada, a loira estudou muito e foi aos poucos ganhando a confianças de autores. O trabalho que a consagrou aconteceu mesmo em “Verdade Secretas”, na pele da drogada Larissa. No entanto, até lá muitas coisas aconteceram na vida da moça, que foi casada com o ator Cauã Reymond, com quem tem um filho.

“No início da carreira, encontrei um ambiente hostil. Por ser uma ex-BBB, alguns grandes nomes da televisão se recusavam a contracenar comigo. Teve ator que preferiu interpretar falas olhando para a parede. Uma vez, o diretor precisou que eu gravasse sozinha no estúdio. Era cena de choro e eu desabei em lágrimas. A câmera estava fechada em mim. O resultado ficou ótimo”, revela a atriz para a revista Claudia deste mês.

Grazi ainda revelou que chegaram a “armar” situações para que ela se desse mal na Globo: “Também armavam situações. Uma maquiagem sumiu do camarim e apareceu como mágica na minha bolsa. Deixaram umas coisas de feitiçaria no meu carro. Não teve estímulo melhor; em vez de desistir, fiquei tentada a fazer a carreira dar certo. Confesso: demorei a encontrar a motivação. Nos primeiros tempos, não tinha prazer no que vivia estava ali para sustentar minha família. O amadurecimento só  veio em Verdades Secretas. Foram nove anos até gostar de ser atriz”, contou a loira para a publicação.

Sobre fama, Grazi parece não se iludir: “Não tenho ilusão a respeito da fama. O sucesso é um passarinho que faz uma visita e pode bater asas a qualquer momento. Ao mesmo tempo, é um hóspede exigente, porque demanda cada vez mais atenção, tempo e dedicação. É estressante, mas delicioso”, ressalta a loira, que será vilã na próxima novela das nove, “Do Outro Lado do Paraíso”, do autor Walcyr Carrasco.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES