Gretchen confirma término do 17º casamento: “Decisão em comum acordo”

Segundo o comunicado enviado pela assessoria de imprensa da cantora, “o casamento termina de maneira leve”

| Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Gretchen acaba de terminar o seu 17º casamento. A eterna Rainha do Bumbum e o comerciante português Carlos Marques, decidiram pôr um fim no relacionamento após 7 anos juntos.

Segundo o comunicado enviado pela assessoria de imprensa da cantora, "o casamento termina de maneira leve" e que Carlos continuará morando na Europa, enquanto Gretchen se dividirá entre lá e o Brasil. Os dois passaram o Natal juntos na França com familiares e seguem amigos. Eles se casaram em 2013.

Confira o comunicado na íntegra:

"Após sete anos de relacionamento, cheio de carinho, respeito e felicidade, o amor do casal Gretchen e Carlos se transformou em uma linda e eterna amizade.

A decisão foi tomada pelo casal em comum acordo, ao perceberem que a relação caminhava para um rumo diferente, de uma forma natural e madura.

O casal é grato por todo suporte e apoio daqueles que acompanharam sua linda história, e a partir de agora, cada um segue separadamente sua nova jornada em 2020, confiantes que esse amor transformado em amizade seja o melhor para o ano que se inicia.

O casamento termina de uma maneira leve para dar início a uma nova etapa na vida de cada um. Carlos continuará morando na Europa, enquanto Gretchen irá se dividir entre Europa e Brasil para cumprir todas as suas obrigações de trabalho.

A todos queridos amigos e parceiros profissionais, lembrem-se que toda dor deve ser respeitada neste momento da vida das duas pessoas que hoje, encerram oficialmente um ciclo de união".

Divulgação 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES