Gretchen fala sobre traição do pai de Thammy: “nunca superei”

Atualmente ela é casada com o português Carlos Marques

GRETCHEN | Reprodução / Twitter
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Atualmente casada com o português Carlos Marques, Gretchen abriu o coração e falou das traições que já sofreu dos ex-maridos, o delegado Silva Neto, pai do seu filho mais velho, Thammy Miranda, e do cantor Chrystian, da dupla sertaneja com Ralf. Com informações do site Extra.

"Nunca superei. Convivo com a dor da traição até hoje. Cada vez que eu lembro do que aconteceu, eu sinto os mesmo sentimentos que eu senti no dia que eu soube, que eu descobri. Acho que não vou superar nunca. É uma marca que nunca se apaga. Uma traição não se supera. Eu não consegui superar até hoje. ", disse a eterna Rainha do bumbum em vídeo publicado seu canal no Youtube nesta quinta-feira.

Reprodução / Twitter

Em seu desabafo, Gretchen admite que chega a desconfiar do atual marido: "Eu trago traumas que meu marido assume. Ele tem que assumir, porque quando ele me conheceu eu fui bem clara pra ele, eu disse pra ele que eu tinha traumas em relação a traição e que eu tinha sido traída várias vezes e que eu desconfiar dele a vida inteira. E eu desconfio dele até hoje, desconfio sempre. Porque a gente nunca mais consegue confiar. Fica marcado para sempre".

No livro "Gretchen, uma biografia quase autorizada”, lançada em 2015, a cantora conta que foi traída pelo pai de Thammy com a então assistente de palco do Gugu, Marriete.

“Silvio foi um dos meus maiores companheiros. Ele foi um grande amor, mas também uma grande dor, principalmente ao revelar um ciúme doentio, misturado com possessão e certa insegurança. (...) Até que ele conheceu a tal Marriete. Sem questionar, peguei minha filha e fui embora. Ficamos na fossa, pois jamais imaginei que seria traída naquele momento".

Ela também conta que foi traída pelo terceiro marido, o empresário de televisão Paulo Aversani e pai do seu filho Serginho, com uma chacrete e que o mesmo aconteceu em seu relacionamento com o cantor Chrystian, da dupla sertaneja com Ralf.

“Perguntei, bufando, e diretamente ao Chrystian, se era verdade que tinha dormido com as chacretes. Ele não só assumiu, como confirmou que ela não era sua primeira aventura extraconjugal. Ou seja, várias delas haviam passado pela cama em que dormíamos juntos. Inclusive, acho que não poupou nenhuma (...) Ele ainda teve a cara de pau de declarar que só transou com a Rita (Cadillac)”, revela Gretchen, no livro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES