Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Gretchen fala sobre traição do pai de Thammy: "nunca superei"

Atualmente ela é casada com o português Carlos Marques

Compartilhe

Atualmente casada com o português Carlos Marques, Gretchen abriu o coração e falou das traições que já sofreu dos ex-maridos, o delegado Silva Neto, pai do seu filho mais velho, Thammy Miranda, e do cantor Chrystian, da dupla sertaneja com Ralf. Com informações do site Extra.

"Nunca superei. Convivo com a dor da traição até hoje. Cada vez que eu lembro do que aconteceu, eu sinto os mesmo sentimentos que eu senti no dia que eu soube, que eu descobri. Acho que não vou superar nunca. É uma marca que nunca se apaga. Uma traição não se supera. Eu não consegui superar até hoje. ", disse a eterna Rainha do bumbum em vídeo publicado seu canal no Youtube nesta quinta-feira.

Reprodução / Twitter

Em seu desabafo, Gretchen admite que chega a desconfiar do atual marido: "Eu trago traumas que meu marido assume. Ele tem que assumir, porque quando ele me conheceu eu fui bem clara pra ele, eu disse pra ele que eu tinha traumas em relação a traição e que eu tinha sido traída várias vezes e que eu desconfiar dele a vida inteira. E eu desconfio dele até hoje, desconfio sempre. Porque a gente nunca mais consegue confiar. Fica marcado para sempre".

No livro "Gretchen, uma biografia quase autorizada”, lançada em 2015, a cantora conta que foi traída pelo pai de Thammy com a então assistente de palco do Gugu, Marriete.

“Silvio foi um dos meus maiores companheiros. Ele foi um grande amor, mas também uma grande dor, principalmente ao revelar um ciúme doentio, misturado com possessão e certa insegurança. (...) Até que ele conheceu a tal Marriete. Sem questionar, peguei minha filha e fui embora. Ficamos na fossa, pois jamais imaginei que seria traída naquele momento".

Ela também conta que foi traída pelo terceiro marido, o empresário de televisão Paulo Aversani e pai do seu filho Serginho, com uma chacrete e que o mesmo aconteceu em seu relacionamento com o cantor Chrystian, da dupla sertaneja com Ralf.

“Perguntei, bufando, e diretamente ao Chrystian, se era verdade que tinha dormido com as chacretes. Ele não só assumiu, como confirmou que ela não era sua primeira aventura extraconjugal. Ou seja, várias delas haviam passado pela cama em que dormíamos juntos. Inclusive, acho que não poupou nenhuma (...) Ele ainda teve a cara de pau de declarar que só transou com a Rita (Cadillac)”, revela Gretchen, no livro.



Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar