Gretchen revela que já gastou mais de R$ 500 mil em plástica

As intervenções começaram em 1983

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aos 56 anos, Gretchen garante que a parte mais famosa do seu corpo nunca viu um bisturi. Mas em sua biografia, Gretchen admite que já gastou muito dinheiro com plásticas.

As intervenções começaram em 1983, um ano depois do nascimento de Thammy, seu primeiro filho: “Mesmo sendo uma cantora sensual, o maior motivo das minhas cirurgias é a minha relação com o espelho e não com o que os homens acharão. Nunca operei para nenhum deles. Quero mais é experimentar todas as novidades. Acredito já ter gasto mais de R$ 500 mil em plásticas”.

Na biografia, a cantora admite já ter trocado três vezes as próteses de silicone, ter tirado o excesso de pele nos braços e recorrido a uma abdominoplastia, depois de ter tido seus gêmeos. Gretchen só não revela o número de lipoaspirações nem comenta as plásticas que teria feito no rosto. “Quantas lipos, intervenções, procedimentos e cirurgias fiz? Minha contagem é simples: todas as vezes que achei necessário. Quanto ao bumbum, este jamais foi operado. O que o segurou foi a malhação e o pilates”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES