Grupo BTS doa 1 milhão de dólares para movimento Black Lives Matter

“Nós estamos contra a discriminação racial. Nós condenamos violência. Você, eu e todos nós temos o direito de sermos respeitados. Nós estaremos juntos”, escreveram.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O grupo sul-coreano BTS doou 1 milhão de dólares, cerca de R$ 4,9 milhões de reais, para o Black Lives Matter em suporte aos protestos e manifestações que acontecem nos EUA após o assassinato de George Floyd. As informações são da revista Quem.

A gravadora da banda, Big Music Entertainment, confirmou à Reuters que o grupo fez a doação. Na última quinta-feira (4), os músicos usaram o Twitter para se declararem antirracistas e contra a violência, usando a hashtag do movimento.

"Nós estamos contra a discriminação racial. Nós condenamos violência. Você, eu e todos nós temos o direito de sermos respeitados. Nós estaremos juntos", escreveram.

Reprodução

A hashtag viralizou entre os fãs do movimento, que também subiram a tag "Match A Million", "Alcançar 1 Milhão" em português, muitos também fazendo doações em apoio à causa. O movimento encorajava os fãs do BTS a chegar ao mesmo valor que eles doaram à causa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES