Gugu foi fotografado por internauta no embarque para Orlando

Gugu morreu na noite de sexta-feira (22), dois dias depois de ser internado por conta de uma queda de uma altura de cerca de 4 metros.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um fã divulgou, na última quarta-feira (20), o que provavelmente é a última imagem de Gugu Liberato antes do acidente grave que resultou em sua morte em Orlando, nos EUA. Em seu Twitter, o internauta @luanjofre postou um clique de Gugu, com look azul escuro, boné e óculos de grau, empurrando sua mala ao passar pela área VIP de uma empresa aérea no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, antes de embarcar para Orlando, na Flórida.

 "Nesse momento estou tomando meu café na mesa do lado de Gugu Liberato, que honra inenarrável", postou Luan, que confirmou à Quem que a imagem foi tirada na área VIP do local. Luan ainda contou que não chegou a falar com Gugu. "Era por volta das 9h da manhã. Eu fiquei a cerca de 40cm dele, mas não quis incomodá-lo. Ele estava lendo umas revistas", revelou Luan, que lamentou nas redes sociais não ter ido, naquele momento, abraçar o apresentador.

Reprodução/Twitter

Acidente e morte de Gugu

Gugu morreu na noite de sexta-feira (22), dois dias depois de ser internado por conta de uma queda de uma altura de cerca de 4 metros. Ele estava no sótão de sua casa em Windermere, nos arredores de Orlando, trocando o filtro do ar condicionado, quando o piso, que era de gesso, cedeu, e o apresentador caiu no chão da cozinha, lesionando a cabeça dos dois lados. Rose di Matteo, mulher de Gugu, estava em casa no momento do acidente acompanhada de amigos, bem como os três filhos do casal, João Augusto, Marina e Sofia. Foi João quem se encarregou de chamar a ambulância para socorrer o apresentador.

Em um primeiro momento, a assessoria de imprensa afirmou apenas que ele ficaria em observação por 48h. Depois confirmou-se que o estado de saúde era, na verdade, grave. Em nota oficial divulgada na noite de quinta-feira (21), foi informado que Gugu está internado em estado grave na UTI e, ao contrário do que dizem os boatos que se espalharam pelas redes sociais, estava vivo.

Familiares que moram no Brasil embarcaram para os Estados Unidos na manhã de quinta-feira (21), entre eles Maria do Céu, de 90 anos, mãe do apresentador. Por volta das 19h30 (horário local), eles chegaram a Orlando para acompanhar de perto a evolução do quadro de saúde de Gugu. Muito abalada, ela chegou em uma cadeira de rodas, e foi recebida por Rose.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES