Gugu Liberato pode ser condenado por morte de duas irmãs no Rio

As garotas foram vítimas de asfixia durante o banho

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Gugu Liberato pode ser condenado pela morte das irmãs Keilua Ferreira Baisotti e Kawai Ferreira Baisotti. As garotas foram vítimas de asfixia durante o banho, após inalação de gás que veio do andar de cima, em um das coberturas de Liberato localizado na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. A sentença do processo deverá sair no dia 29 de maio.

O apresentador era dono de duas coberturas no prédio onde o acidente doméstico aconteceu. A mãe das meninas, Conceição Gonçalves Ferreira, move um processo desde 2007contra a Promoart, que pertence ao apresentador da Record, o Condomínio Barra Beach, o engenheiro Ronald Stourdze D’angelo Visconti e a Sfera Engenharia.

Em entrevista, Conceição disse que espera pelo fechamento de um ciclo. ''Há 11 anos, aguardo por justiça. O caso das minhas filhas não pode ser encarado como mais uma estatística”.

“Existem responsáveis pela morte delas (Keilua e Kawai) e eles têm que responder por isso”, completou

À época, laudos de peritos da Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ) mostraram que uma obra realizada nos apartamentos teria alterado a chaminé coletiva do apart hotel, causando vazamento de gás. 

O acidente aconteceu quando a família estava de férias. Conceição, que mora na Itália há 20 anos, veio ao Brasil com as filhas e o marido. “Ele (marido) as levou à praia e depois subiram para o apartamento para que elas tomassem banho e comessem pizza. Só soube de tudo por telefone, porque tive que voltar à Itália para um trabalho”, disse.

Na entrevista, Conceição destacou que tem feito de tudo para encerrar o processo e provar que a morte das filhas não foi um acidente. Ela relembrou ainda que a advogada de Gugu Liberato ofereceu cerca de R$ 200 mil em um acordo. “Minhas filhas deveriam estar vivas. Mas parece que só mexendo no bolso das pessoas para elas entenderem o que é a dor de uma mãe”, finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES