Gui Araújo se revolta após Duda Reis dizer que tem mão podre para homem

“Vamos só trabalhar com provas agora”, diz o influenciador digital

Gui Araujo e Duda Reis | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após Duda Reis dizer que tinha uma mão podre para homens, Gui Araújo foi às redes sociais se pronunciar. O ex-MTV não gostou do comentário da ex-namorada e falou para os seguidores não acreditarem em tudo o que é falado nas redes sociais. Ele também falou que não vai mais aceitar acusações sem provas.Gui Araújo se pronunciou nas redes sociais e disse que a partir da agora só trabalha com provas

A revolta de Gui Araújo veio após um comentário de Duda Reis no Twitter. 

"Eu não tinha dedo podre para macho não, eu tinha a mão podre mesmo. Agora eu arranquei essa mão e coloquei uma nova para poder recomeçar", disse a atriz, que além do namoro com Gui Araújo, também relata ter vivido um relacionamento abusivo com Nego do Borel, contra quem tem uma medida protetiva.

"A hora que eu começar a mostrar as coisas que vivo e passo, quero ver o 'conto de fadas' continuar o mesmo. Cansei de ficar quieto pagando por coisas que não me correspondem, 2022 vai ser assim, diferente de 2021, vamos trabalhar só com provas agora", disse Gui Araújo após o comentário da influenciadora.

Duda Reis falou sobre seus relacionamentos amorosos e acabou chateando o ex A Fazenda

E Duda Reis continuou

"Não tenho problemas em lidar com meus erros e defeitos, diferente dos 'seres perfeitos virtuais', isso não me incomoda, faz parte da evolução que alguns se recusam a aceitar. Embora tudo isso pareça uma grande novela, não é. Se trata de vidas reais, logo não acreditem em tudo que veem nas redes sociais, vamos lidar com fatos, principalmente porque o objetivo na maioria das vezes é apenas engajar", concluiu o ex-participante de "A Fazenda" e "De Férias com o Ex".

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES