Gui Napolitano surge com curativo após ser ferido por Gabi Martins

A cantora e ex-BBB já tinha assumido que causou sem querer o ferimento no 'amigo'

Guilherme Napolitano | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A brincadeira entre Gabi Martins e Guilherme Napolitano deu ruim! O ex-BBB compartilhou nesta sexta-feira (2), que precisou procurar um oftalmologista por conta do ferimento no olho causado sem querer pela cantora. Nesta quinta-feira (1), ela revelou que machucou o 'amigo' durante uma partida de futebol de sabão na casa do influenciador Carlinhos Maia, em Maceió, Alagoas. Os dois estão hospedados no local, há três dias, e já deram várias pistas que o casal Guibi segue vivo para alegria dos fãs.

 Gabi Martins e Guilherme Napolitano 

"Galera, eu estava indo para o aeroporto, mas minha médica me impediu de pegar voo por causa do meu olho. Está bem feio, estou indo agora para o hospital. Não sei o que vou fazer a partir de agora. Vou ao oftalmo, vou ver se vou para Natal de carro, avião, ônibus", contou o modelo no meio da tarde. Gui tinha um evento marcado na capital do Rio Grande do Norte nesta sexta-feira à noite.

No início da noite, ele fez um novo vídeo em que aparece com um curativo enorme deixando o olho todo tampado e brincou com o novo look pirata. Ao lado de Gabi Martins, Guilherme agradeceu o apoio dos seguidores, mas não disse qual foi o procedimento que precisou fazer no oftalmologista.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES