Gusttavo e Andressa, Whind e Luisa; relembre separações na quarentena - Gusttavo Lima e Andressa Suita

Gusttavo Lima e Andressa Suita anunciaram fim do casamento de cinco anos na última sexta (9). Buscas por divórcios e separações aumentaram no Brasil desde o início do isolamento. - Gusttavo Lima e Andressa Suita

Slide 1 de 10
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Gusttavo Lima e Andressa Suita

O cantor e a modelo decidiram se divorciar após cinco anos casados. Eles estavam juntos desde 2012 e se casaram em 2015.

Gusttavo e Andressa anunciaram a separação por meio de um comunicado na sexta (9), no qual disseram que o término aconteceu por "um desgaste normal da relação".

Mas, nesta terça (13), os dois deram versões diferentes para o que aconteceu. Durante a manhã, a modelo e influenciadora postou uma série de vídeos falando sobre como o término foi inesperado para ela. E à tarde, Gusttavo escreveu "Questione o que não está bom, arrume, modifique" no Twitter. O conteúdo é idêntico a textos genéricos sobre relacionamentos postados na internet.

Horas depois, o sertanejo compartilhou um vídeo e disse: "Eu não estava feliz. Vocês podem ter certeza que eu tentei de tudo pra manter meu casamento. Não está sendo fácil, pois separação gera sofrimento, afinal nós somos seres humanos".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Slide 1 de 10
SEÇÕES