Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Gusttavo e Andressa, Whind e Luisa; relembre separações na quarentena

Gusttavo Lima e Andressa Suita anunciaram fim do casamento de cinco anos na última sexta (9). Buscas por divórcios e separações aumentaram no Brasil desde o início do isolamento.

Slide 1 de 10
Compartilhe

Gusttavo Lima e Andressa Suita

O cantor e a modelo decidiram se divorciar após cinco anos casados. Eles estavam juntos desde 2012 e se casaram em 2015.

Gusttavo e Andressa anunciaram a separação por meio de um comunicado na sexta (9), no qual disseram que o término aconteceu por "um desgaste normal da relação".

Mas, nesta terça (13), os dois deram versões diferentes para o que aconteceu. Durante a manhã, a modelo e influenciadora postou uma série de vídeos falando sobre como o término foi inesperado para ela. E à tarde, Gusttavo escreveu "Questione o que não está bom, arrume, modifique" no Twitter. O conteúdo é idêntico a textos genéricos sobre relacionamentos postados na internet.

Horas depois, o sertanejo compartilhou um vídeo e disse: "Eu não estava feliz. Vocês podem ter certeza que eu tentei de tudo pra manter meu casamento. Não está sendo fácil, pois separação gera sofrimento, afinal nós somos seres humanos".

Slide 1 de 10
Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar