Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Gusttavo Lima cita "mozão" em post e fãs especulam volta com Andressa

Fãs querem descobrir se o cantor tem um novo romance ou se estaria apenas com saudades da ex.

Compartilhe

Gusttavo Lima postou uma mensagem que mexeu com seus fãs neste sábado (21). O sertanejo, que se separou recentemente de Andressa Suita, escreveu no Twitter: "Hoje sim, um dia propício para comer um Espetinho com o mozão", seguido de emojis mostrando comida, um riso com lágrimas e um símbolo de "S.O.S." As informações são da revista Quem.

Logo os fãs do sertanejo começaram a responder a postagem querendo descobrir se o cantor tem um novo romance ou se estaria apenas com saudades da ex. "Dia propício para você voltar com o seu, né?", escreveu um seguidor. "Vai voltar com o seu, bebê?", questionou outra fã.

"Que Mozão? Só se vc tiver falando da Andressa né. Por favor volte com ela, vocês formam uma família linda!", pediu uma seguidora. Outras mensagens pediam o mesmo, enquanto alguns fãs aproveitavam para tentar a sorte com o novo solteiro.

Os comentários acontecem um dia depois de novas especulações sobre a retomada da relação. Isso porque Gusttavo e Andressa compartilharam fotos em um carro com visual parecido, o que foi suficiente para agitar a web.

Apesar da vontade dos seguidores e de boatos recentes sobre uma possível reconciliação, Gusttavo Lima já afirmou que não há volta. "Referente à relação, acabou. Respeito e admiração continuam, mas o relacionamento acabou".

Andressa Suita e Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/Instagram) 

SEPARAÇÃO POLÊMICA
O fim do casamento foi anunciado pelo sertanejo durante a divulgação de sua música Café e Amor. Andressa deu logo depois sua versão do fim do casamento, que segundo ela foi decidido por ele, que a acordou para comunicar a notícia. Gusttavo gravou um vídeo justificando a tomada de decisão.

"Nada acontece de um dia para o outro. O casamento pode ter acabado, mas a admiração, respeito e carinho continuam. Andressa faz parte da minha vida, da minha história e do meu futuro. Ela é a mulher mais importante da minha vida porque ela é mãe dos meus filhos. Eu não estava feliz. Tentei de tudo para manter o casamento. Não está sendo fácil. Separação gera sofrimento, somos seres humanos. O pior seria ser desonesto com ela e com meus filhos", declarou Gusttavo.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar