Gusttavo Lima cita “mozão” em post e fãs especulam volta com Andressa

Fãs querem descobrir se o cantor tem um novo romance ou se estaria apenas com saudades da ex.

Gusttavo Lima cita "mozão" em post e fãs especulam volta com Andressa | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Gusttavo Lima postou uma mensagem que mexeu com seus fãs neste sábado (21). O sertanejo, que se separou recentemente de Andressa Suita, escreveu no Twitter: "Hoje sim, um dia propício para comer um Espetinho com o mozão", seguido de emojis mostrando comida, um riso com lágrimas e um símbolo de "S.O.S." As informações são da revista Quem.

Logo os fãs do sertanejo começaram a responder a postagem querendo descobrir se o cantor tem um novo romance ou se estaria apenas com saudades da ex. "Dia propício para você voltar com o seu, né?", escreveu um seguidor. "Vai voltar com o seu, bebê?", questionou outra fã.

"Que Mozão? Só se vc tiver falando da Andressa né. Por favor volte com ela, vocês formam uma família linda!", pediu uma seguidora. Outras mensagens pediam o mesmo, enquanto alguns fãs aproveitavam para tentar a sorte com o novo solteiro.

Os comentários acontecem um dia depois de novas especulações sobre a retomada da relação. Isso porque Gusttavo e Andressa compartilharam fotos em um carro com visual parecido, o que foi suficiente para agitar a web.

Apesar da vontade dos seguidores e de boatos recentes sobre uma possível reconciliação, Gusttavo Lima já afirmou que não há volta. "Referente à relação, acabou. Respeito e admiração continuam, mas o relacionamento acabou".

Andressa Suita e Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/Instagram) 

SEPARAÇÃO POLÊMICA

O fim do casamento foi anunciado pelo sertanejo durante a divulgação de sua música Café e Amor. Andressa deu logo depois sua versão do fim do casamento, que segundo ela foi decidido por ele, que a acordou para comunicar a notícia. Gusttavo gravou um vídeo justificando a tomada de decisão.

"Nada acontece de um dia para o outro. O casamento pode ter acabado, mas a admiração, respeito e carinho continuam. Andressa faz parte da minha vida, da minha história e do meu futuro. Ela é a mulher mais importante da minha vida porque ela é mãe dos meus filhos. Eu não estava feliz. Tentei de tudo para manter o casamento. Não está sendo fácil. Separação gera sofrimento, somos seres humanos. O pior seria ser desonesto com ela e com meus filhos", declarou Gusttavo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES