Gusttavo Lima deixa mansão onde morava com Andressa Suíta e os filhos

A influenciadora digital e os filhos deles, Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2, continuam vivendo no imóvel. Já o Embaixador fez uma mala e foi para a fazenda dele

Gusttavo Lima | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após se separar de Andressa Suita, Gusttavo Lima tomou outra importante decisão. Ele resolveu deixar a mansão onde vivia com a ex-mulher e os dois filhos do casal, localizada em Goiânia. A informação foi confirmada ao EXTRA nesta quinta-feira pela assessoria de imprensa do cantor. A influenciadora digital e os filhos deles, Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2, continuam vivendo no imóvel. Já o Embaixador fez uma mala e foi para a fazenda dele, localizada em Boa Vista, também em Goias.

Gusttavo Lima deixa a casa de Goiania onde vivia com Andressa Suita e os filhos

A separação foi anunciada na última sexta-feira, e Andressa contou que foi surpreendida com a decisão do marido de se separar e sem dar chances para ela salvar o casamento. Eles estavam juntos havia oito anos.

"Gente, eu precisava dar um oi para vocês. Mas foi necessário eu ficar um pouco distante para eu poder assimilar tudo que está acontecendo. Assim como foi para vocês para mim também foi um choque. Até o domingo passado, estava tudo bem. A gente tinha acabado de chegar de uma viagem familiar. E na madrugada de domingo para segunda, eu fui acordada e comunicada que não dava mais para a gente continuar como um casal. Sem qualquer queixa, sem nenhum motivo e sem abertura para eu poder salvar o nosso casamento", desabafou Andress num vídeo publicado no Instagram.

Ela ainda admitiu que sua vida de casal não era um conto de fadas, mas que nunca cogitou em se separar do cantor e que inclusive não está de acordo com a decisão:

"A minha vida sempre foi um livro aberto. Eu sempre compartilhei com vocês o que era real. Ou pelo menos o que eu achava que era real. E não era um conto de fadas. Tínhamos problemas como qualquer outro casal. Mas nada a ponto de nos separar. O que me restou foi aceitar. Não que eu esteja de acordo, mas eu não tive outra escolha".

Já Gusttavo justificou o término afirmando que nada aconteceu de um dia para o outro:

"Nada acontece de um dia para o outro. O casamento pode ter acabado, mas a admiração e o respeito continuam. A Andressa faz parte da minha vida porque ela é a mãe dos meus dois filhos, e criar os nossos filhos é nossa maior prioridade. Eu não estava feliz e vocês podem ter certeza que tentei de tudo para manter meu casamento. Não está sendo fácil, pois a separação gera sofrimento, afinal somos seres humanos. Mas o pior seria ser desonesto com ela e com meus filhos. A verdade é uma só. Qualquer julgamento maldoso ou fofoca por aí não é verdade. Não fujo das minhas responsabilidades. E isso nada vai mudar. Mais vale uma verdade dura do que uma mentira fofa".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES