Gusttavo Lima e Andressa posam em família e fãs exaltam reconciliação

Casal nunca assumiu retorno, mas continuam firmes e fortes

Gusttavo Lima | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Andressa Suita, de 33 anos, chamou atenção de seus fãs neste domingo (24) ao compartilhar uma foto com os filhos - Gabriel, de 4 anos, e Samuel, de 3 - ao lado de Gusttavo Lima, de 32 anos.

Andressa Suita chamou atenção de seus fãs neste domingo (24) ao compartilhar uma foto com os filhos - Gabriel e Samuel, ao lado de Gusttavo Lima

Bastidores de show

O clique foi registrado nos bastidores de um show que o sertanejo fez em Goiânia. Na legenda da publicação, Suita exaltou o trabalho de Gusttavo. "Embaixador em Goiânia", escreveu ela. No feed de comentários, fãs e amigos ficaram animados e corroboraram uma possível volta do casal .

"Que família abençoada. Feitos um para o outro!", elogiou uma admiradora. "Eu amo essa família! Você está muito linda!", afirmou outra fã.

"Que família abençoada. Feitos um para o outro!", elogiou uma admiradora. "Eu amo essa família! Você está muito linda!", afirmou outra fã.

Fim do casamento

Andressa Suita e Gusttavo Lima anunciaram o fim do casamento em outubro de 2020. À época, o motivo do término não foi noticiado, mas ambos disseram que a relação terminou em comum acordo. Entretanto, desde o início de 2021 os dois tem sido constantemente vistos juntos. Apesar do apelo popular, eles nunca assumiram o retorno.

"Quem consegue chegar bem perto da residência consegue ver a opção de conexão na rede de 'Gusttavo & Andressa'.

De acordo com Fábia Oliveira, colunista do jornal O Dia, a rede wi-fi da mansão de Gusttavo Lima em Angra dos Reis entrega a reconciliação do casal. "Quem consegue chegar bem perto da residência consegue ver a opção de conexão na rede de 'Gusttavo & Andressa'.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES