Gusttavo Lima e Andressa Suita se casam em cerimônia intíma

“'O que Deus uniu, o homem não separa“ diz Gusttavo Lima

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Gusttavo Lima agora é um homem casado. O cantor e a modelo Andressa Suita oficializaram a união nesta terça-feira, 15. O sertanejo e a modelo se casaram apenas no civil em uma cerimônia intíma com a presença dos pais e dos irmão do casal.

A troca de alianças foi feita na casa do cantor e a festa religiosa só será realizada em 2016.

Logo após o casamento Gusttavo Lima usou o instagram para comunicar aos fãs: "Senhor e senhora Lima seguindo o caminho natural da vida! Que Deus nos abençoe, amor. Te amo muito, minha missão é te fazer feliz!", escreveu

“'O que Deus uniu, o homem não separa...’. Só o começo de uma grande história! Te amo muito! Casados”, disse Andressa em seu perfil na rede social.

Andressa Suita comentou através da assessoria de Gusttavo sobre o casamento: "Estamos bastante felizes em ter oficializado nossa união. O Gusttavo é meu amor e tenho certeza que sou o amor dele (risos). Preferimos fazer algo bem família, só para os nossos íntimos mesmo. Esse ainda é o civil, só oficializamos mesmo nossa união. O religioso vem no ano que vem."

Gusttavo e Andressa chegaram a terminar o relacionamento de três anos em agosto. Eles estavam noivos e planejavam o casamento para 2016. No Rock in Rio, a modelo comentou o rompimento: "A gente terminou sem mágoas e torço muito por ele", disse ela.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES