Gusttavo Lima e Leonardo cancelam shows por conta do bloqueio nas estradas

Os cantores sertanejos são apoiadores de Bolsonaro, presidente derrotado nas urnas no domingo e foram afetados pelas manifestações.

Gusttavo Lima e Leonardo cancelam shows por conta do bloqueio nas estradas | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Gusttavo Lima, Leonardo e George Henrique, da dupla com Rodrigo, cancelaram shows nesta terça-feira (1) por causa dos bloqueios de bolsonaristas em estradas contra o resultado das eleições.

Os três cantores sertanejos são apoiadores de Jair Bolsonaro, presidente derrotado nas urnas no domingo (30).

Gusttavo Lima e Leonardo cancelam shows por conta do bloqueios de bolsonaristas nas estradas (Foto: Divulgação)Gusttavo Lima cantaria em Canaã dos Carajás (PA), e anunciou o cancelamento no início da noite desta terça.

O cantor diz que "a decisão foi tomada em virtude das paralisações que ocorrem nas rodovias que dão acesso à cidade e que impedem a chegada ao local em tempo hábil." Ele diz que não sabe se vai remarcar o show.

Leia Mais

Leonardo desmarcou o show que faria em Criciúma (SC) nesta terça-feira. A produtora X9 Promoções disse que "devido à questão da paralisação dos caminhoneiros, ficou impossibilitada a logística do show". Ele remarcou a apresentação para o dia 1º de dezembro.

George Henrique e Rodrigo cantariam em Balneário Camboriú (SC). Eles mostraram o ônibus preso no bloqueio na estrada em Embu das Artes (SP). A dupla não informou se vai remarcar o show.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES