Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Gusttavo Lima emociona menina ao parar para ouvi-la cantar em calçada

Sertanejo realizou sonho da adolescente ao cantar junto com ela. Em rede social, o cantor convidou a menina a se apresentar em um show dele quando passar a pandemia de coronavírus.

Compartilhe

Uma cantora e violeira mirim realizou o sonho de cantar ao lado do cantor sertanejo Gusttavo Lima (assista acima). Após se encontrarem na calçada de uma academia em Goiânia, a menina, conhecida como Kamylle, se emocionou quando o artista começou a cantar junto com ela. O encontro foi publicado nas redes sociais do cantor e da violeira na quarta-feira (30).

Gusttavo Lima canta com menina na frente de academia

Gusttavo Lima disse em uma publicação nas redes sociais que a adolescente está convidada a cantar com ele no próximo show "Buteco", assim que passar a pandemia de coronavírus no estado.

"Conheci hoje essa talentosa menina. Já vai participar comigo do 'Buteco' em Goiânia quando passar a pandemia, vamos cantar umas moda de viola. Parabéns, Deus te abençoe", declarou o cantor .

Kamylle tem 14 anos e uma página na internet com mais de 152 mil seguidores, onde aparece em fotos e vídeos cantando músicas sertanejas.

Em dezembro de 2019, a violeira já havia se encontrado com o artista nos bastidores de um show em Anápolis.

Na postagem, Kamylle já demonstrava admirar a carreira do artista e postou a foto com a legenda: "Tem que respeitar o embaixador".



Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar