Gusttavo Lima fala sobre boatos de traição a Andressa Suita:'Calúnia'

Gusttavo Lima se pronunciou após vazar um suposto áudio de Mallu Ohana, ex do jogador Dudu (Palmeiras), em que ela teria confirmado que teve um affair com o cantor

Gusttavo Lima | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Gusttavo Lima se pronunciou sobre os boatos de traição envolvendo o fim de seu casamento com Andressa Suita, anunciado no último dia 9. Nesta segunda-feira (19), Mallu Ohana, ex de Dudu, do Palmeiras, teria confirmado a Fabíola Heipert em suposto áudio que teve um affair com sertanejo enquanto ainda estava casado.

Logo após o áudio vazar, o músico postou em seu Twitter: "Calúnia e difamação... A todos os envolvidos nesse absurdo que estão querendo me colocar, se preparem!".

Post de Gusttavo Lima no Twitter

Segundo o áudio que supostamente Mallu enviou à jornalista, o caso aconteceu na fazenda de Leonardo, de quem Gusttavo é amigo, em Goiânia. "Quando aconteceu, ele falou para mim que estava separado. Faz uns dois meses, mais ou menos. Eu estava junto com Zé Felipe, Virgínia, todo mundo, aconteceu lá [na casa do Leonardo]", diz ela.

No Stories, Mallu afirmou que teve o WhatsApp clonado no final de semana. "Se algum amigo recebeu alguma mensagem, peço que desconsidere. Já estou tomando as providências", escreveu ela.

Andressa Suita e Gusttavo Lima

O suposto envolvimento teria acontecido mais de uma vez e, também, na casa de Leonardo. Na sexta-feira (16), Mallu já havia negado os boatos de que seria amante de Gusttavo. "Jamais tive qualquer relacionamento com o cantor Gusttavo Lima. O admiro como artista. Jamais teria envolvimento com ele, sua família é linda. Desejo que eles retornem", disse na ocasião.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES