Gusttavo Lima pilota lancha de R$ 1,6 milhão em passeio

Sertanejo, solteiro após o fim do casamento com Andressa Suita, postou fotos de passeio de barco nesta segunda-feira (28) e recebeu uma chuva de elogios

Gusttavo Lima pilota lancha | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Gusttavo Lima pilotou uma lancha luxuosa sem camisa nesta segunda (28) em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, e postou fotos da embarcação no Instagram. Em poucos minutos, o sertanejo ganhou inúmeras curtidas e elogios. "Gato", "amei", "lindo" e "bebê" foram alguns dos comentários deixados pelos seguidores do cantor na rede social. Com 45 pés e modelo catamaran, a lancha comporta até 14 passageiros e está avaliada em R$1,6 milhões (a do ano de 2020).

No fim de semana, Gusttavo - divorciado de Andressa Suita, de quem se separou em outubro e com quem tem dois filhos - curtiu um momento no melhor estilo "sofrência", com direito a muito uísque escocês, vape e, claro, música sertaneja.

O sertanejo postou fotos e vídeos sem camiseta, cantou muito e entornou uma garrafa inteira do uísque escocês Royal Salut 21, avaliado em mais de 1,1 mil reais. "Não coloque palavras na minha boca. Coloque uísque, cerveja e vodka!", ainda escreveu ele em uma das imagens divulgadas no seu Instagram Stories.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES