Gusttavo Lima posta foto sem camisa e recebe elogios dos fãs

Gustavo e Andressa reataram a pouco mais de uma semana

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Gusttavo Lima e Andressa Suita voltaram a trocar declarações carinhosas nas redes sociais. Nessa quarta-feira (4), o cantor postou em seu Instagram uma foto na academia, na qual aparece sem camisa, exibindo um corpo saradíssimo. Em meio aos muitos elogios das fãs, Andressa brincou com o namorado, mostrando que tudo entre eles voltou às boas: "Vai vestir a roupa, menino. Vai ficar resfriado".

Gusttavo ganhou elogios como "Maravilhoso", "Tá lindo demais" e "Homem mais lindo". Além disso, alguns fãs fizeram questão de demonstrar apoio à reconciliação com Andressa: "Fiquei feliz em saber que voltou com a Andressa. Vocês transparecem amor. Parabéns e felicidades pra vocês!".

O casal havia anunciado a separação em agosto deste ano após três anos de noivado e com a data de casamento marcada para 2016. No entanto, na madrugada da última sexta-feira (30), Andressa foi flagrada saindo do camarim de um show de Gusttavo e os rumores da reconciliação começaram, sendo confirmada algumas horas depois pela assessoria dos dois.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES