Gusttavo Lima rompe com a Sony Music, por causa de Luan Santana

O sertanejo Gusttavo Lima, um dos maiores nomes da música brasileira na atualidade, poderá abrir sua própria gravadora em breve

Gusttavo Lima | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No auge de sua carreira, Gusttavo Lima é um fenômeno não só nos palcos, mas também como empreendedor. Após lucrar R$ 100 milhões em 12 horas vendendo franquias de seu novo empreendimento, o sertanejo poderá enfrentar um dos maiores desafios de sua vida, ao abrir sua própria gravadora.

o sertanejo poderá enfrentar um dos maiores desafios de sua vida, ao abrir sua própria gravadora.

De acordo com informações do colunista Leo Dias, do portal Metrópoles

O contrato do artista vigente com a Sony Music, feito em 2018, se encerrará no ano que vem, sem previsão para ser renovado. Na época o intérprete de ‘Bloqueado’, música esta que lhe rendeu um processo na justiça, deu o que falar ao deixar a Som Livre, e foi considerado um traidor para a Globo, que o vetou de todos os programas da casa.

Acontece que o pai de Gabriel e Samuel possui uma rixa antiga com Luan Santana, e não gostou nada de saber que ele está na mesma gravadora que ele.

Rixa com Luan Santana

Entretanto, de acordo com fontes ouvidas pelo Movimento Country, a saída de Gusttavo Lima da Sony Music não será apenas para iniciar um novo projeto, sendo agora seu próprio chefe. Acontece que o pai de Gabriel e Samuel possui uma rixa antiga com Luan Santana, e não gostou nada de saber que ele está na mesma gravadora que ele.

A assessoria do cantir desmentiu as informações que foram vazadas pelo colunista Leo Dias

Em nota, a assessoria do cantor chegou a desmentir que ele vá lançar seu próprio selo no ano que vem, mas sem dar mais detalhes sobre seus planos para o futuro. Outra coisa que teria deixado o famoso aborrecido foi o vazamento dos valores de seu contrato milionário, também revelado com exclusividade pelo Movimento Country.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES