Gusttavo Lima se sentia sufocado com família de Andressa Suita

“Gusttavo não tinha liberdade e espaço. Se sentia sufocado” disse amigo do cantor.

Gustavo Lima, Andressa Suita e os filhos | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Até o fim do ano, Gusttavo Lima fará shows esporádicos e eventos patrocinados. Além de ainda não se sentir seguro para retomar a estrada em função da pandemia, o cantor quer dar um tempo para respirar depois de tudo o que vem vivendo com a separação de Andressa Suita. Não há qualquer viagem planejada e o Embaixador está mais recluso. Faz tempo, aliás, que ele não tinha um momento só dele, como contam pessoas próximas. As informações são do Jornal Extra.

Segundo alguns amigos, o principal motivo de ele pedir o divórcio foi justamente por não querer mais dividir seu dia a dia com a família de Andressa. “A mãe estava sempre na casa deles, assim como os irmãos. Gusttavo não tinha liberdade e espaço. Se sentia sufocado”, conta uma fonte: “A vida de casal era rara. Como antes ele viajava demais não sentia tanto, mas com a quarentena, apesar de viver numa casa enorme, passou a incomodá-lo não ter privacidade. A própria família do Gusttavo mora em Minas Gerais e não é de ficar indo até sua casa à toa”.

Enquanto Andressa volta aos poucos à rotina normal de fotos e vídeos para seus stories no Instagram, Gusttavo não quer saber lá muito de se expor. Antes de tomar sua decisão, ele conversou com amigos que já haviam passado pela separação a fim de se aconselhar. Um dos conselheiros foi Marcos Araújo, dono da Audio Mix, e parceiro de longa data do sertanejo, e, claro, com alguns casamentos na conta.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES