Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Gusttavo Lima se sentia sufocado com família de Andressa Suita

"Gusttavo não tinha liberdade e espaço. Se sentia sufocado” disse amigo do cantor.

Compartilhe

Até o fim do ano, Gusttavo Lima fará shows esporádicos e eventos patrocinados. Além de ainda não se sentir seguro para retomar a estrada em função da pandemia, o cantor quer dar um tempo para respirar depois de tudo o que vem vivendo com a separação de Andressa Suita. Não há qualquer viagem planejada e o Embaixador está mais recluso. Faz tempo, aliás, que ele não tinha um momento só dele, como contam pessoas próximas. As informações são do Jornal Extra.

Segundo alguns amigos, o principal motivo de ele pedir o divórcio foi justamente por não querer mais dividir seu dia a dia com a família de Andressa. “A mãe estava sempre na casa deles, assim como os irmãos. Gusttavo não tinha liberdade e espaço. Se sentia sufocado”, conta uma fonte: “A vida de casal era rara. Como antes ele viajava demais não sentia tanto, mas com a quarentena, apesar de viver numa casa enorme, passou a incomodá-lo não ter privacidade. A própria família do Gusttavo mora em Minas Gerais e não é de ficar indo até sua casa à toa”.

Enquanto Andressa volta aos poucos à rotina normal de fotos e vídeos para seus stories no Instagram, Gusttavo não quer saber lá muito de se expor. Antes de tomar sua decisão, ele conversou com amigos que já haviam passado pela separação a fim de se aconselhar. Um dos conselheiros foi Marcos Araújo, dono da Audio Mix, e parceiro de longa data do sertanejo, e, claro, com alguns casamentos na conta.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar