Gusttavo Lima vai a Justiça contra empresas que zombaram de separação

A princípio, uma doceria e uma pizzaria haviam feito promoções usando os nomes de Gusttavo e Andressa.

gusttavo | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os representantes de Gusttavo Lima pretendem tomar providências legais contra os responsáveis por criar anúncios publicitários usando a imagem do cantor e da ex-mulher, Andressa Suita, envolvendo a recente separação do casal.

A informação foi confirmada à Quem pela assessoria do sertanejo, que irá se apresentar neste sábado, ao vivo, pela primeira vez depois da separação. "O departamento jurídico está providenciando um boletim de ocorrência junto a delegacia especializada. Serão responsabilizados os responsáveis pelos anúncios indesejáveis", diz o comunicado.

A princípio, uma doceria e uma pizzaria haviam feito promoções usando os nomes de Gusttavo e Andressa, oferecendo combos que remetiam à detalhes públicos da separação do casal.

Propagandas de empresas envolvendo a foto do casal

Pouco depois da repercussão dos anúncios, os estabelecimentos retiraram as propagandas que estavam postadas em suas respectivas redes sociais.

Gusttavo Lima e Andressa Suita se separaram após oito anos de relacionamento e cinco de casamento. Juntos, eles são pais de Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2. A assessoria do cantor também havia confirmado que ele deixou a casa onde vivia com Andressa - os representantes da influenciadora afirmaram que Gusttavo teria ido à fazenda, em Bela Vista.

Gusttavo Lima e Andressa Suita



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES