Gyselle Soares faz tatuagem em homenagem ao seu apelido “Cajuína”

A atriz ganhou o apelido carinhosamente de Pedro Bial na época do Big Brother Brasil 8

gyselle soares | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A ex-BBB Gyselle Soares fez uma tatuagem para homenagear o Piauí e seu apelido 'Cajuína', que ganhou carinhosamente de Pedro Bial na época do reality show. O trabalho foi feito pelo tatuador Maciel. 

Leia Mais

'Sempre foi uma honra divulgar o meu Estado nacionalmente e internacionalmente. Fique conhecida por conta dessa apelido. No começo eu estranhava muito, mas depois eu fiquei bem feliz em saber que nossa cajuína teve mais visibilidade. Apelido muito carinhoso que tenho a honra de ter recebido do Pedro Bial'', disse a atriz em entrevista ao meionorte.com

Em outubro do ano passado, Gyselle Soares completou 38 anos e se deu de presente uma lipo HD. A atriz contou que, com a idade, não conseguia mais perder algumas gordurinhas. 

“Eu, como não sou boba nem nada, me dei de presente algo bem inusitado e diferente e que eu nunca tinha feito. Essa lipo hd eu fiz com um dos melhores e mais competentes médicos do mercado. Tem momentos em que a idade vai chegando e que, mesmo com alimentação e exercícios, tem gorduras que ficam muito difíceis de eliminar, então pesquisei três anos para fazer essa lipo hd e hoje - um mês depois - estou aqui para mostrar como ela está ficando  incrível!", disse Gyselle.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES