Gyselle Soares faz testes para novela da Globo e filme sobre goleiro Danilo

Investindo na carreira de atriz, a vice-campeã do BBB 8 finalizou recentemente as gravações do filme 'Amor de Deus'

gyselle soares | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Gyselle Soares não para! Investindo na carreira de atriz, a vice-campeã do BBB 8 finalizou recentemente as gravações do filme 'Amor de Deus', no qual interpreta Izabel,  que é apaixonada pela melhor amiga Maria e também vai se envolver com Pedro (Raphael  Montagner). O longa, que fala sobre perdão, tem previsão de estreia para 2023.

Gyselle Soares nas gravações do filme 'Amor de Deus', que estreia em 2023

Ela também está entre as finalistas que disputam uma vaga no filme 'Goleiro', dirigido por Thiago di Melo, e que que contará a trajetória de Danilo Padilha, atleta da Chapecoense que morreu no desastre aéreo com a delegação em novembro de 2016, na Colômbia.

Gyselle Soares com o diretor do filme 'Goleiro', Thiago di Melo Foto: Divulgação

Em entrevista ao meionorte.com, Gyselle revelou que fez alguns testes para novelas da Globo e está muito empolgada com os desafios.

''Durante a pandemia eu voltei para o Brasil  e fiquei um período com minha família. Estou morando no Rio de Janeiro para tentar minha carreira de atriz. Estou fazendo uma bateria de testes em São Paulo e também no Rio. O meu trabalho como atriz é fazer vários testes e também faço vários cursos para me aperfeiçoar cada vez mais e voltar a atuar na minha língua. Quero levar o nome do nosso Piauí para as novelas, streaming e cinema'', disse a eterna Cajuína.

Gyselle Soares passou 10 anos morando em Paris . Em 2021,  ela lançou o livro  “Bonjour! Como fazer uma carreira de sucesso fora do Brasil”. 

Ex-BBB Gyselle Soares faz testes para novela da Globo 

Gyselle Soares nas gravações do filme 'Amor de Deus', que estreia em 2023



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES