Gyselle Soares lança livro e relembra affair com Pedro Bial: “três meses”

“Já fiquei com tantos famosos que não falei para ninguém. Eles são gente normal, como a gente”, disse a musa.

Gyselle Soares | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pedro Bial é cheiroso e beija bem. E quem disse isso foi a ex-BBB Gyselle Soares, que confessou que já ficou com o ex-apresentador do reality show que lhe deu fama no Brasil. Com carreira internacional na França, ela concedeu entrevista ao jornalista André Moura no programa "Vibes e Tal", da Boa FM, para o lançamento do primeiro livro da atriz made in Piauí. 

Gyselle lança o livro "Bonjour: Como Fazer uma Carreira de Sucesso Fora do Brasil". A atriz, cantora, empresária e escritora foi babá, garçonete e faxineira na França, mas deu a volta por cima e soube chegar à fama. A musa passou pelo reality show "Ilha da Tentação", antes da fama no Brasil.

Gyselle Soares agora é escritora, além de cantora e atriz. Crédito: Divulgação.

Sobre o lance com Bial, Gyselle disse que foi uma paixão após um reencontro. Mas que hoje está solteira. "Ele era muito carinhoso com minha família. Ele chamava minha mãe de 'mamá'. Já fiquei com tantos famosos que não falei para ninguém. Eles são pessoas normais, como a gente. Meu coração está solteiríssimo. Separei de um arquiteto francês, que me traía muito. Era um realacionamento abusivo. Tô fazendo terapia. A falta de um pai presente foi difícil para mim, que fui criada pela minha mãe separada", revela.

O livro marca um novo momento da carreira da "cajuína". "Estou chegando aos 40 me sentindo muito bonita. Não perco meu tempo com conversinha. Sou muito empresário, invisto minha grana em livro e terreno. Meu livro tem investimento 100% meu", acrescenta Gyselle.

Gyselle se divertiu com André Moura nos estúdios da Boa FM. Crédito: divulgação.

Música

Gyselle é dona do hit "Sacode". Como cantora, ela pensa em algo mais regional para o futuro. "Eu quero lançar alguma coisa com o João Cláudio Moreno. Uma coisa bem Piauí, mas bem europeia também", considera.

R$600 mil na Playboy

O cachê da revista Playboy, onde a musa posou nua, foi muito bem investido. "Ganhei 400 mil de cachê e 200 mil das vendas. Gastei o dinheiro investindo em estudos. Estudei nas melhores escolas da Europa para ser atriz. Não me arrependo", afirma.

A Fazenda?

Gyselle afirma que nunca foi feito um convite oficial para o reality da Rede Record. "Quando cheguei, eu fiz teste para novela em 2019. Depois disseram que eu ia voltar para o BBB. Então fui sondada para A Fazenda. Mas eram só especulações. Eu não sei se eu toparia, teria que pensar. É muito porreta ter que participar disso. Tem essa coisa de cancelamento. É como estar contra você por conta do julgamento", finaliza.

Assista a entrevista:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES