Gyselle Soares relata assalto na porta de casa em Teresina:'Assustada'

“Foi um momento muito traumático e de terror”, contou Gyselle em comunicado divulgado no Instagram.

Gyselle Soares | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Gyselle Soares, participante do "BBB 8", comentou sobre a ausência nas redes sociais durante os últimos dias. A atriz e empresária explicou aos fãs que sofreu um assalto na porta de sua casa em Teresina.  "Na última sexta-feira, dia 29 de janeiro, sofri um assalto à mão armada na porta da minha casa. Foi um momento muito traumático e de terror", contou Gyselle em comunicado divulgado no Instagram.

Gyselle Soares 

"Ainda estou assustada com o que houve, mas, aos poucos, voltarei à minha rotina normal. Agradeço de coração pelas mensagens", concluiu a ex-BBB. Nos Stories, ela comentou que teve o celular roubado e que fará um boletim de ocorrência.

A empresária recebeu mensagens de apoio dos seguidores. "Que Deus te dê muita força e que se recupere logo do susto", desejou uma fã. "Se cuide nesse momento, se recuperar é o mais importante", afirmou outra na sequência.

Gyselle Soares afirma que beijou Pedro Bial em 2012, quatro anos após a sua participação no BBB. "Ele sempre me tratou com muito carinho", comentou sobre o então apresentador do programa em entrevista ao UOL em junho de 2020. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES