“Há coisas que a gente não perde, se livra”, diz pai de Whindersson

Pai de Whindersson Nunes posta e fãs vêem indireta para Luísa Sonza

whindersson | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Hilderbrando Batista, pai de Whindersson Nunes, postou uma mensagem em seu Instagram na manhã deste domingo (13), e muitas pessoas estão ententendo como uma indireta sobre Luísa Sonza, ex-mulher do humorista.

"Meus filhos! A coisas nesse mundo que a gente não perde, se livra! Bom dia!", escreveu o homem na publicação, que não demorou para receber centenas de mensagens vindas por parte de seguidores que vêm acompanhando o caso.

Pai de Whindersson fez post no instagram

Alguns dos usuários chegaram até a marcar Luísa Sonza e Vitão nos comentários. "Foi um livramente na vida do Whindersson", "Que indireta mais direta", "A voz da experiência", "Boa Seu Hidelbrando", "Isso ai, paizão" e "Toma ai que é de graça" foram alguns dos comentários que os seguidores deixaram na postagem.

Luísa e Whindersson anunciaram a separação em abril deste ano após quatro anos de relacionamento. "Estamos terminando uma fase, acabando sim um casamento, mas jamais o amor, carinho e respeito um pelo outro", dizia uma mensagem compartilhada por ambos nas redes sociais.

Porém, pouco tempo depois, Whindersson deixou de serguir Luísa nas redes e apagou todas as fotos que tinha com a ex. Com o anúncio do novo romance, o humorista fez algumas piadas e postou ouvindo uma música "sofrência", recebendo o apoio de Marília Mendonça.

Fãs acreditam que post foi indireta para Luísa Sonza



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES