Hana Khalil rebate crítica por pelos nas axilas: “Adultas têm pelos”

Carioca participou do 'Big Brother Brasil 2019' e foi eliminada na terceira semana da competição.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta segunda-feira (01), a ex-BBB Hana Khalil fez questão de responder um comentário feito em uma foto publicada em seu Instagram, em que aparece com pelos na axila. A ex-participante do reality show posou sorridente para alguns cliques compartilhados na rede social. As informações são da Revista Quem.

"Manto da luz cósmica mais forte do planet e eu tentando absorver solene", escreveu Hana na legenda. "E esse suvaco peludo?", escreveu um internauta. "Mulheres adultas têm pelos", disse a ex-BBB.

Veja:

Mesmo participando de um programa de tanta exposição como o Big Brother Brasil, Hana disse em recente entrevista  que tenta não perder a privacidade. "Não gosto de criar hierarquia agora com essa visibilidade maior, porque eu sou igual a todo mundo. Por mais que eu tome medidas de segurança, não me expor, não ser um peso energético pra mim, tudo que eu faço, faço normalmente. Vou aos mesmos lugares que eu ia. Eu não curto muito me botar nesse patamar de pessoa intocável e inacessível. Quero ainda ser humana o tempo inteiro", analisou a jovem.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES