Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Hariany chora após ser atacada: "Me bloqueiem, me deixem em paz"

Ex-BBB falou sobre plano de pessoas de deixar de segui-la depois de ela celebrar 8 milhões.

Compartilhe
Google Whatsapp
Siga-nos

Hariany Almeida caiu no choro em suas redes sociais ao fazer um longo desabafo. A participante do Big Brother Brasil 19 celebrou a marca de 8 milhões de seguidores no Instagram na noite da quarta-feira (20), mas viu o número voltar para os 7.9 milhões logo depois de fazer a postagem.

Nos stories, ela contou que havia recebido avisos de que um grupo de pessoas estaria planejando deixar de segui-la na rede social depois que ela comemorasse a marca para fazer ela "passar vergonha".

"Não vou apagar o post porque sei que tem muita gente que me ama, que gostou e deve ter visto verdade no que escrevi", afirmou ela durante a série de vídeos. "Não tem condições do tanto de gente que deseja meu mal. Já segurei muita coisa aqui, mas tem hora que não dá mais. Peço desculpas a todos os meus parceiros, a todas as pessoas que gostam de mim de estar me vendo assim agora, mas é que é foda. Muitas vezes fico calada aqui, não falo nada porque dependo disso aqui, da minha imagem."


Leia o desabafo na íntegra:

Gente, vocês estão falando para mim que meus seguidores voltaram para 7.9. Eu sinceramente não fico surpresa com isso, eu venho levando tanta pancada que Deus vai me fazendo cada vez mais forte. Eu não vou apagar o post que fiz, mas cada vez fico mais triste do quanto as pessoas estão ficando más. Esperaram eu fazer um monte de coisa. Já tinham me falado que tinha gente planejando eu chegar nos 8 milhões para poder parar de me seguir e me fazer passar vergonha, mas eu não vou apagar. Amanhã eu vou falar, foda-se, esse povo tem que tudo ir tomar no cu. Não vou apagar o post porque sei que tem muita gente que me ama, que gostou e deve ter visto verdade no que escrevi. Para essas pessoas ruins eu só desejo que Deus coloque muito... Porque não tem condições do tanto de gente que deseja meu mal. Já segurei muita coisa aqui, mas tem hora que não dá mais. Peço desculpas a todos os meus parceiros, a todas as pessoas que gostam de mim de estar me vendo assim agora, mas é que é foda. Muitas vezes fico calada aqui, não falo nada porque dependo disso aqui, da minha imagem. Eu só desejo amor no coração dessas pessoas, só isso. Dei uma crise de choro aqui, mas prometo que não vou ficar triste por isso. Deus só vai me dar mais força ainda e que essas pessoas parem de me seguir, me bloqueiem, me deixem em paz. A minha vida não é guiada pela opinião do que os outros acham aqui. Eu faço o que quiser da minha vida. Não é possível que toda vez que acontecer alguma coisa que não agrade eu vou ter que ser cancelada, vai acontecer essas coisas. Eu posso me arrepender de estar falando isso daqui um minuto, mas pelo menos estou falando o que queria ter falado há muito tempo. Eu já estava com mais de 700 seguidores a mais dos 8 milhões, esperei chegar nesse número para poder postar e foi só postar que... Mas não tem problema não, isso aí eu ganho em dobro, não faz diferença essas pessoas, não faz a mínima diferença na minha vida, quero que me deixem em paz. Não se preocupem que não estou brava, só fico triste em ver o tanto de gente ruim que tem, sabe? O tanto de gente que deseja meu mal. E eu faço o bem pra tanta gente. Mas eu vou fortalecendo cada vez mais. Essas pessoas quiseram me envergonhar, mas isso só me deixa mais orgulhosa da pessoa que eu sou porque eu não sou igual a eles."


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp
Siga-nos

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar