Harry e Meghan Markle recebem cachê milionário por evento

Ex-duques participaram de reunião de banco de investimento

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Harry e Meghan Markle deixaram seus cargos da Família Real, mas continuam sendo muito requisitados para aparecerem em cerimônias, reuniões e festividades públicas. Na última quinta-feira (07), o casal prestigiou o primeiro evento juntos após a renúncia. Eles foram para Miami marcar presença em solenidade realizada em um hotel pelo banco de investimento JP Morgan. 

instagram

Os ex-duques também palestraram na ocasião e, segundo o DailyMail, receberam mais de 500 mil dólares, ou seja, cerca de 2,2 milhões de reais pela participação. Os debates e palestras do evento giraram em torno de assuntos como investimentos, educação e reforma prisional nos Estados Unidos. Além de Harry e Meghan, também estiveram lá muitos bilionários famosos e diversas celebridades, como Magic Johnson e Alex Rodriguez.  

Procura-se casa

Desde que renunciaram à Família Real, Harry e Meghan Markleestão morando no Canadá com o filho Archie, de nove meses.Porém, de acordo com a Revista People, o casal também pretende ter uma casa em Los Angeles, nos Estados Unidos, país natal de Meghan.Ainda segundo a publicação, Harry e Meghan irão para a Califórnia no próximo verão para procurar por um novo lar.

"Eles amam morar no Canadá, mas estão procurando por uma casa em Los Angeles também. Eles provavelmente vão ter casas nos dois lugares", contou uma fonte.Um dos principais motivos para isso é o fato de Meghan ter nascido e crescido em Los Angeles e a cidade é repleta de pessoas que podem ajudar o casal com suas vidas.Além disso, o informante contou que Harry e Meghan levam uma vida simples no Canadá."Eles estão gostando de viver uma vida quieta. Eles fazem longas caminhadas, yoga e Meghan cozinha. Eles são verdadeiramente caseiros que amam brincar e relaxar com Archie e os cachorros", contou.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES