Harry e Meghan quebram protocolo ao fazer pedido no Instagram

O casal fez pedido especial a fãs

Harry e Meghan | Reprodução / Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nada de presentes! O duque e a duquesa de Sussex, príncipe Harry e Meghan Markle usaram o perfil no Instagram para fazer um pedido especial aos fãs. Em vez dos mimos destinados ao bebê real, o casal pediu que o público fizesse doações para instituições de caridade que atendem crianças e pais em necessidade de assistência. Eles ainda sugeriram quatro organizações: a The Lunchbox Fund, o Well Child, o Baby2Baby e o Little Village HQ.

No comunicado, o duque e a duquesa de Sussex, que escolheram quebrar tradição ao fazer um parto privado e longe dos olhos do público — Meghan Markle provavelmente não posará com o bebê nos braços após dar à luz, como fez Kate Middleton –, também agradeceram os fãs por ajudarem crianças de todo o mundo e criaram a hashtag #globalsussexbabyshower, em que fãs da dupla podem incentivar doações em nome do primogênito do casal real. A criança deve nascer ainda este mês.

“O duque e a duquesa de Sussex estão imensamente gratos por todo o amor e apoio do público em antecipação ao nascimento de seu primeiro filho”, diz o comunicado. “No lugar de mandar presentes, o casal planejou há muito tempo encorajar o público a fazer doações para determinadas caridades, que ajudam crianças e pais em necessidade. Se você já fez uma doação, o casal lhe agradece. Se você está pensando sobre isso, eles pedem que você gentilmente considera as seguintes organizações que eles selecionaram, que nós destacaremos aqui nos próximos dias”.

“O duque e a duquesa de Cambridge continuam agradecidos por suas mensagens calorosas e gentileza durante este momento especialmente feliz de suas vidas! Obrigado por compartilhar o amor”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES