Heloísa Périssé retira tumor e fala sobre estado de saúde

A atriz retirou um tumor das cordas vocais

Heloisa Perissé | Estevam Avelar / Globo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após anunciar a descoberta de nódulos nas cordas vocais, Heloisa Périssé usou seu perfil no Instagram Stories, um pouco depois da cirurgia, para avisar que já havia retirado os cistos. A atriz ainda agradeceu o carinho dos fãs.

“Obrigado a todos que me mandaram as mensagens mais lindas que já recebi! Obrigada as flores, os telefonemas, as orações! Só desse amor todo já me sinto melhor e muito forte!“, iniciou ela.

“Em breve vou tirar uma selfie porque depois da cirurgia minha boca ficou um pouquinho tortinha…. Mas tá charmoso. E isso é temporário“, contou.

 Estevam Avelar / Globo 

“De repente não vou nem deixar certinho não! Vou mandar um beijo tortinho mesmo, afinal, é o que temos para hoje e a vida segue! Beijo tortinho para vocês“, completou Perissé, com seu bom humor característico.

Na semana passada, Heloísa revelou que precisou dar uma pausa nos trabalhos para se cuidar. “Sou forte, vou fazer sessões de radioterapia, quimioterapia e o que for. Daqui a pouco, estou a mil de novo! E ainda vamos rir muito! Porque bom humor, graças a Deus, é o meu olhar pra vida! E quero ser assim, principalmente agora! Vamos falando“, disse na ocasião.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES