Henri Castelli posa completamente pelado com namorada em cama

“Meu porto seguro”, escreveu o ator na legenda

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Não foi só o casal Felipe Franco e Juju Salimeni que resolveu sensualizar nas redes sociais neste domingo, 18. Henri Castelli também usou sua conta no Instagram para compartilhar uma foto bem sexy com a namorada, Maria Fernanda Saad.

Na imagem, os dois aparecem juntinhos na cama - e, aparentemente, nus. "Meu porto seguro", escreveu o ator na legenda.Na foto, Henri aparece com parte das tatuagens falsas de seu personagem na novela das sete, "Sol Nascente".

Em entrevista, o ator contou que tem usado direto as tatuagens "fake" por conta da praticidade. "Tenho umas três tatuagens de verdade só, mas no papel de Ralf tenho várias falsas e uso elas o tempo todo. Essas tatuagens não saem fácil e acho que é importante mante-las para que eu me lembre sempre do personagem", disse ele, que conta estar sem tempo para acompanhar a repercussão de "Sol Nascente": "Estamos praticamente internados no Projac, gravando o dia todo. Saio de la para descansar só e ainda nem consegui sentir na rua o que o público está achando. Espero que gostem".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES